Membros dr_ops Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Fala galera! Fazia um tempo que não entrava aqui e só quando minhas férias se aproximam eu lembro do site mochileiros.com, que aliás me ajudou muito nas últimas viagens que fiz. Agora em abril estou indo para a França e para a Inglaterra passar 15 dias. Segue meu roteiro: 4 dias em Lyon (1 dia daytrip em Marselha) 3 dias em Paris 7 dias em Londres (1 daytrip em Liverpool) Com a experiência tenho diminuído os corre-corres de troca de cidades nas viagens, pois no geral são extremamente cansativas, ainda mais quando se viaja de trem e avião entre os trechos. Só um parecer: Eu fico apavorado com os valores quando contabilizados por dia pois sempre minhas viagens dão muito mais caras do que o pessoal fala ãã2::'> . Isso que sou bastante econômico. Com a alta das moedas o negócio fica difícil, mas a gente sempre dá um jeito não é mesmo? Qualquer comentário é bem-vindo. Abração e boas viagens! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 3 dias em Paris é muito pouco, e 4 em Lyon é muito. Eu faria 5 dias em Paris e 2 em Lyon, talvez deixando Marseille de lado. Fiquei 5 dias e meio em Paris e alguns deles ainda foram corridos, então sempre recomendo 5 dias, menos que isso vc terá que deixar de lado algumas coisas imperdíveis ou partir pra correria insana. Citar
Membros dr_ops Postado Março 30, 2015 Autor Membros Postado Março 30, 2015 3 dias em Paris é muito pouco, e 4 em Lyon é muito. Eu faria 5 dias em Paris e 2 em Lyon, talvez deixando Marseille de lado. Fiquei 5 dias e meio em Paris e alguns deles ainda foram corridos, então sempre recomendo 5 dias, menos que isso vc terá que deixar de lado algumas coisas imperdíveis ou partir pra correria insana. Obrigado pela dica João. Com certeza está certíssimo. Resolvi ficar 3 dias em Paris pois já a conheço. Já fui duas vezes. Tô indo mais com o sentimento de "visitar uma velha amiga" ... Escolhi Marselha pois tem alguns pontos turísticos que me interessam lá e no final achei que 4 dias em Lyon era muito tempo mesmo. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Não sabia disso, é sem dúvida uma informação relevante. Se vc já conhece Paris não tem porque ficar tanto tempo lá, 5 dias seria o tempo para alguém que está indo pela primeira vez à cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.