Ir para conteúdo

França e Inglaterra Abril/2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!

Fazia um tempo que não entrava aqui e só quando minhas férias se aproximam eu lembro do site mochileiros.com, que aliás me ajudou muito nas últimas viagens que fiz.

Agora em abril estou indo para a França e para a Inglaterra passar 15 dias.

Segue meu roteiro:

4 dias em Lyon (1 dia daytrip em Marselha)

3 dias em Paris

7 dias em Londres (1 daytrip em Liverpool)

Com a experiência tenho diminuído os corre-corres de troca de cidades nas viagens, pois no geral são extremamente cansativas, ainda mais quando se viaja de trem e avião entre os trechos.

Só um parecer: Eu fico apavorado com os valores quando contabilizados por dia pois sempre minhas viagens dão muito mais caras do que o pessoal fala ::dãã2::ãã2::'> . Isso que sou bastante econômico. Com a alta das moedas o negócio fica difícil, mas a gente sempre dá um jeito não é mesmo?

Qualquer comentário é bem-vindo.

Abração e boas viagens!

• Colaboradores
Postado

3 dias em Paris é muito pouco, e 4 em Lyon é muito. Eu faria 5 dias em Paris e 2 em Lyon, talvez deixando Marseille de lado. Fiquei 5 dias e meio em Paris e alguns deles ainda foram corridos, então sempre recomendo 5 dias, menos que isso vc terá que deixar de lado algumas coisas imperdíveis ou partir pra correria insana.

• Membros
Postado
3 dias em Paris é muito pouco, e 4 em Lyon é muito. Eu faria 5 dias em Paris e 2 em Lyon, talvez deixando Marseille de lado. Fiquei 5 dias e meio em Paris e alguns deles ainda foram corridos, então sempre recomendo 5 dias, menos que isso vc terá que deixar de lado algumas coisas imperdíveis ou partir pra correria insana.

Obrigado pela dica João. Com certeza está certíssimo. Resolvi ficar 3 dias em Paris pois já a conheço. Já fui duas vezes. Tô indo mais com o sentimento de "visitar uma velha amiga" ::tchann:: ... Escolhi Marselha pois tem alguns pontos turísticos que me interessam lá e no final achei que 4 dias em Lyon era muito tempo mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...