Membros CaioHGuerreiro Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Boa tarde pessoal. Pretendo fazer minha primeira viajem internacional, em Julho/2015 sendo um mochilão de 20 dias na Europa. Sei que está em cima da hora, e vou correr para comprar as coisas. Estive estudando aqui, o pretendo fazer: Londres, Amsterdan, Munique, Praga, Cracóvia (Auschwitz). Chegar em Londres, e voltar por Cracóvia. É um bom roteiro quanto a economia? Quantos dias passo em cada cidade? Alguma dica? Muito obrigado!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Boa tarde pessoal. Pretendo fazer minha primeira viajem internacional, em Julho/2015 sendo um mochilão de 20 dias na Europa. Sei que está em cima da hora, e vou correr para comprar as coisas. Estive estudando aqui, o pretendo fazer: Londres, Amsterdan, Munique, Praga, Cracóvia (Auschwitz). Chegar em Londres, e voltar por Cracóvia. É um bom roteiro quanto a economia? Quantos dias passo em cada cidade? Alguma dica? Muito obrigado!! Caio, não entendi muito bem o que vc quis dizer com bom roteiro quanto à economia. Vc vai para lugares caros e outros baratos, o custo da viagem depende muito mais de vc, de economizar com hospedagem, alimentação, transporte. Ir para cidades baratas e pegar hotel 4 estrelas e comer sempre em restaurante caros não adianta muito. Dias completos em cada cidade na minha opinião (mas aí vc pesquisa muito e vê se a cidade se encaixa no que vc quer, não existe um padrão absoluto): Londres - 5 dias Amsterdam - 3 dias Munique - 3/4 dias Praga - 3 dias Cracóvia - 3 dias Isso totaliza 17/18 dias, aí vc tem 2 dias que serão usados para os deslocamentos. E pedir dica é algo meio estranho, vc tem a obrigação de pesquisar e encontrar as informações por si só, isso é parte da viagem (e uma das partes mais legais, por sinal). Minha única dica é pegar um trem noturno de Praga para Cracóvia, pois assim vc não perde nenhum dia. Compre na hora mesmo, assim que chegar em Praga. Espero ter ajudado Citar
Membros CaioHGuerreiro Postado Março 31, 2015 Autor Membros Postado Março 31, 2015 Obrigado João. Ajudou muito!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.