Postado Março 30, 2015 11 anos Membros Oi pessoal, Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente. Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres. To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim. Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal.
Postado Março 30, 2015 11 anos Membros Oi pessoal, Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente. Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres. To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim. Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal. Bom roteiro é algo beeeem relativo, praticamente pessoal. Eu concentraria em regiões mais próximas, mas como na Europa vc acha voos low-cost, não há muito problema em ir a países não tão próximos entre si. O tempo que eu diria para conhecer cada uma dessas cidades é mais ou menos esse, aí vc pesquisa bem o que lhe interessa e faz um roteiro dentro dos 24 dias disponíveis: Lisboa - 3 dias Madrid + Barcelona - 7 dias (pode ser 3 completos em cada e 1 de deslocamento no meio) Praga - 3 dias Amsterdam - 3 dias Londres - 5 dias Budapeste - 3 dias Viena - 3 dias Berlim - 3/4 dias Como vc pode ver, não é possível fazer tudo. Aí é contigo, não sou eu que vou dizer pra onde ir e pra onde não ir. Pesquisa bastante e monte um roteiro baseado no seu perfil e que tenha uma logística interessante. Boa viagem!
Postado Março 31, 2015 11 anos Autor Membros Muito obrigada pela atenção, João! Vou pesquisar mais para definir tudo.
Oi pessoal,
Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente.
Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres.
To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim.
Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal.