Ir para conteúdo

Primeira viagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente.

Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres.

To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim.

Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal.

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal,

Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente.

Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres.

To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim.

Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal.

Bom roteiro é algo beeeem relativo, praticamente pessoal. Eu concentraria em regiões mais próximas, mas como na Europa vc acha voos low-cost, não há muito problema em ir a países não tão próximos entre si.

O tempo que eu diria para conhecer cada uma dessas cidades é mais ou menos esse, aí vc pesquisa bem o que lhe interessa e faz um roteiro dentro dos 24 dias disponíveis:

Lisboa - 3 dias

Madrid + Barcelona - 7 dias (pode ser 3 completos em cada e 1 de deslocamento no meio)

Praga - 3 dias

Amsterdam - 3 dias

Londres - 5 dias

Budapeste - 3 dias

Viena - 3 dias

Berlim - 3/4 dias

Como vc pode ver, não é possível fazer tudo. Aí é contigo, não sou eu que vou dizer pra onde ir e pra onde não ir. Pesquisa bastante e monte um roteiro baseado no seu perfil e que tenha uma logística interessante.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...