Membros Amanda2015 Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Oi pessoal, Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente. Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres. To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim. Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Oi pessoal, Queria a opinião de vocês para o roteiro que estou planejando. Pretendo ir para a Europa em agosto, passar 24 dias aproximadamente. Os locais que pretendo visitar são: Portugal (Lisboa), Espanha (Madri e Barcelona), Praga, Amsterdã e Londres. To em dúvida se incluo Budapeste, Viena e/ou Berlim. Pela experiência de vocês queria saber se é um bom roteiro este que eu estou planejando. Pensei se seria o caso de excluir Portugal. Bom roteiro é algo beeeem relativo, praticamente pessoal. Eu concentraria em regiões mais próximas, mas como na Europa vc acha voos low-cost, não há muito problema em ir a países não tão próximos entre si. O tempo que eu diria para conhecer cada uma dessas cidades é mais ou menos esse, aí vc pesquisa bem o que lhe interessa e faz um roteiro dentro dos 24 dias disponíveis: Lisboa - 3 dias Madrid + Barcelona - 7 dias (pode ser 3 completos em cada e 1 de deslocamento no meio) Praga - 3 dias Amsterdam - 3 dias Londres - 5 dias Budapeste - 3 dias Viena - 3 dias Berlim - 3/4 dias Como vc pode ver, não é possível fazer tudo. Aí é contigo, não sou eu que vou dizer pra onde ir e pra onde não ir. Pesquisa bastante e monte um roteiro baseado no seu perfil e que tenha uma logística interessante. Boa viagem! Citar
Membros Amanda2015 Postado Março 31, 2015 Autor Membros Postado Março 31, 2015 Muito obrigada pela atenção, João! Vou pesquisar mais para definir tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.