Ir para conteúdo

Viagem sozinha Punta Cana


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sobre o site, muito bom.

Estou indo nas ferias de julho/2015, sozinha para Punta Cana, poderiam me ajudar com suas experiências, se existe algum risco de viajar sozinha para essa cidade?

E também algumas dicas sobre a viagem.

 

Muito obrigada.

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom dia a todos,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar sobre o site, muito bom.

Estou indo nas ferias de julho/2015, sozinha para Punta Cana, poderiam me ajudar com suas experiências, se existe algum risco de viajar sozinha para essa cidade?

E também algumas dicas sobre a viagem.

 

Muito obrigada.

Renata

 

 

Estava pensando em ir também em Julho, mas só conseguir para Agosto, mas muito caro, desisti.

Vc já comprou passagem?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu irei a punta cana em julho, é a primeira vez .. a passagem foi meio carinha, mas sabe.. o que vale mesmo é a paixão por explorar lugares novos, se formos dar atenção a alta do dólar, ninguém viaja. Viajar sozinho (a) pra mulher é sempre uma questão a se pensar, não acredito que vá correr riscos, dependendo de onde você esteja é claro. Cultura e bom comportamento são o simples.. você não vai ficar beba e sair fazendo escrotices em outro país né?.. acredite, tinha uma brasileira na itália em agosto do ano passado que deu maior vexame, e é claro, os rapazes do hostel se aproveitaram da situação, mas ela deu motivos. Uma coisa é certa, vá que vale a pena cada, maior investimentos em nós mesmo é o conhecimento, tanto é que nessas minhas andanças pelo mundo, voltei "MAIS GENTE" do que quando saí. Fica tranquila e põe a mochila na costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Renata!

Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!

Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.

Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.

Bj espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Renata!

Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!

Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.

Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.

Bj espero ter ajudado.

Bia, tudo bem?

O Jonathan è brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Renata!

Voltei de Punta Cana 30/03/15 agora! Amei o lugar. Creio que vc pode ir sozinha sim, não terá problemas!

Fizemos passeios com a Stay Happy, onde consegui o melhor preço no translado ida e volta aeroporto/hotel e passeios (Ilha Saona, Ilha Catalina, Passeio colonial a Santo Domingo, Imagine balada na caverna). Super indico os passeio e o que mais gostei foi ir a ilha Saona. Você vai se inturmar com algum brasileiro e fazer amizade rápido.

Se quiser mais dicas me só pedir. Tenho o número do Whats do Jonathan da Stay Happy.

Bj espero ter ajudado.

Ei Simone tudo bem?

O Jonathan è brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Renata!

Ele é da República Dominicana. Ele é dono da agência Stay Happy. Eles tem face e instagram. o Whats dele é: +18296960982 pode cotar qualquer passeio com eles em Punta Cana, creio que será o melhor preço! Não falo espanhol, mas consegui me comunicar bem tranquilamente com ele! Inclusive hotel vc pode cotar com ele tbm!

Bjs espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...