Membros silvana ximenes Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Ola, Estou realizando meu sonho de poder viajar e conhecer a Europa. Sou associada nova. Estou traçando meu roteiro de viajem. A principio quero conhecer Alemanha, Paris, Itália, Espanha, Portugal,Inglaterra. Minha entrada e saída vai ser pela Alemanha. Estou embarcando no dia 11/10 e retornando 09/11. Preciso de ajuda na informação de estadias, alimentação mais em conta, e pontos interessantes que valem a pena conhecer. Desde já agradeço a colaboração Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 31, 2015 Colaboradores Postado Março 31, 2015 Bem Vinda Silvana !! Procure separadamente por assunto nos tópicos de cada país. Se ainda assim tiver dúvidas pergunte nos tópicos específicos. Ninguém te dará a receita do bolo fácil assim por aqui. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Silvana, td bem? É preciso que você primeiramente liste o que mais tem interesse em conhecer. ESta é a sua viagem e ela deve ser a sua cara. Depois de listado seus interesses, ai poderemos lhe auxiliar com o roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.