Membros jessicanazario Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Olá, sou nova aqui no portal e estou planejando uma viagem para Europa meados de Novembro de 2016. A princípio irei ficar 15 dias e gostaria de conhecer Paris, Amsterdam e Londres. 7 dias em Paris, 4 dias em Amsterdam e 4 dias em Londres. Tirando o valor das passagens que já pesquisei, gostaria de saber o valor mais ou menos que será gasto com deslocamento, refeições e hospedagem nesse período. Dicas serão sempre bem vindas, a final será minha primeira viagem a Europa! Citar
Membros Marthinha29 Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Jessica, Você está contando 15 dias de viagem sem contar a chegada no primeiro país e o retorno ao Brasil? Caso não esteja, já considere apenas 13 dias de viagem. Você pode comprar a sua passagem multi-destinos - Brasil - Amsterdã e Paris - Brasil. De Amsterdã a Londres e de Londres a Paris você pode fazer de trem. Como você tem mais de 1 ano para programar esta viagem, poderá ver tudo com calma. Faça simulações nas cias de trem, considerando um tempo de 3 meses de antecedência que é quando liberam as passagem promocionais. Com relação a hospedagem, utilizo o site www.booking.com e o www.hostelworld.com. Ambos possuem inúmeras opções de hospedagem seja de hostel a hotel com avaliações dos hóspedes. A alimentação ira depender se você irá querer comer em restaurante todos os dias, ou fazer lanches, enfim. Eu considero em torno de 30 euros por dia com alimentação, pois geralmente almoço e a noite faço um lanche, ou as vezes lanche no almoço e jantar, depende muito do clima, da cidade, do momento e da fome. Não sou um bom parâmetro para esta questão de refeições, pois como muito pouco..... Boa sorte com o roteiro. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 3, 2015 Colaboradores Postado Abril 3, 2015 Oi Jessica! Sugiro que você repense a distribuição de dias, pois 4 dias para Londres fica muuito apertado, considerando o tanto de atrações da cidade. Pessoalmente, eu tiraria 1 dia de Paris e 1 de Amsterdam e acrescentaria em Londres. 6 dias é suficiente para conhecer muuito bem Paris, e o mesmo em 3 dias em Amsterdam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.