Ir para conteúdo
georgia leticia

Preço de passagem de avião

Posts Recomendados

Georgia, vai depender do dia que você compra e também da data escolhida da viagem.

Se comprar hoje, por exemplo, sem promoções, vai pagar o preço cheio, que gira em torno de R$ 900 reais.

Eu já fiz esse trajeto Sta Cruz x La Paz e paguei 400 reais e também já aproveitei uma promoção de São Paulo direto para La Paz por 500 reais.

Vale a pena vc focar em uma data e ficar de olho aberto nas promoções!!!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lukka estou pensando em sair de Arroyo concepcion fronteira BrasilxBolivia perto da minha cidade e comprar a passagem em Santa Cruz mesmo, pois assim evitaria os impostos.Se tiver essas informações te agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiga, Chegando por Corumbá, Arroyo Concepción é a cidade onde o turista tem que carimbar o passaporte para entrar na Bolívia. Nunca entrei por lá, mas sei que é uma rota econômica para os brasileiros que querem alcançar a Bolívia ou outros países vizinhos. Uma das maneiras mais fáceis e econômicas de se chegar à Bolívia é por Puerto Quijarro, na divisa com Corumbá, de onde partem os trens (Expreso Oriental), também conhecido como o "Trem da Morte", rumo à Santa Cruz de La Sierra. Apesar do nome, é uma aventura e tanto! rs..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora