Membros georgia leticia Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Olá pessoal alguém sabe o preço da passagem de avião de Santa cruz de La Sierra para La paz. Citar
Membros Gibelli Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Ja pesquisou no forum oou na internet? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Postado Abril 6, 2015 Georgia, vai depender do dia que você compra e também da data escolhida da viagem. Se comprar hoje, por exemplo, sem promoções, vai pagar o preço cheio, que gira em torno de R$ 900 reais. Eu já fiz esse trajeto Sta Cruz x La Paz e paguei 400 reais e também já aproveitei uma promoção de São Paulo direto para La Paz por 500 reais. Vale a pena vc focar em uma data e ficar de olho aberto nas promoções!!! Abs. Citar
Membros georgia leticia Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Lukka estou pensando em sair de Arroyo concepcion fronteira BrasilxBolivia perto da minha cidade e comprar a passagem em Santa Cruz mesmo, pois assim evitaria os impostos.Se tiver essas informações te agradeço. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 7, 2015 Membros de Honra Postado Abril 7, 2015 Amiga, Chegando por Corumbá, Arroyo Concepción é a cidade onde o turista tem que carimbar o passaporte para entrar na Bolívia. Nunca entrei por lá, mas sei que é uma rota econômica para os brasileiros que querem alcançar a Bolívia ou outros países vizinhos. Uma das maneiras mais fáceis e econômicas de se chegar à Bolívia é por Puerto Quijarro, na divisa com Corumbá, de onde partem os trens (Expreso Oriental), também conhecido como o "Trem da Morte", rumo à Santa Cruz de La Sierra. Apesar do nome, é uma aventura e tanto! rs.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.