Postado Agosto 10, 2009 16 anos Membros Fala ae Rafael! Sou daqui de SJC tbm!! Muito Bom teu relato em forma de vídeo!! Mas diz mais sobre a trip!! Saiu daqui de SJC e foi de motoca pra MV? Subiu em quanto tempo? Pernoitou lá ou foi pra MV passar a noite?! Da próxima vez que for me chama!! Abraços!
Postado Agosto 10, 2009 16 anos Autor Membros Olá Gonzales! Saimos meu primo e eu numa manhã de tempo bom em SJC sentido SFX curtindo a estrada, nosso intuito era mesmo ir para monte verde, mas por dentro de SFX e foi o que fizemos. A estrada é muito ruim para andar de moto Street, mas fomos bem devagar curtindo o visual; choveu no caminho. rs Fomos até MV para fazer uma escalada sem equipamentos na pedra redonda, mas o tempo estava muito humido devido a chuva que tinha caido mais cedo, então apenas subimos pela trilha, como mostra o video. Foi divertido mesmo assim, o visual estava maravilhoso lá em cima, apesar de lá na cidade estar fechado o tempo! Voltamos no mesmo dia, ao cair da noite, num perrenguinho de frio pela rodovia. Não é tão longe, então da pra ir e voltar tranquilo. Vc tem moto? Quando quiser ir é só falar! Fala ae Rafael! Sou daqui de SJC tbm!! Muito Bom teu relato em forma de vídeo!! Mas diz mais sobre a trip!! Saiu daqui de SJC e foi de motoca pra MV? Subiu em quanto tempo? Pernoitou lá ou foi pra MV passar a noite?! Da próxima vez que for me chama!! Abraços!
Postado Agosto 11, 2009 16 anos Membros Eae Rafael! Então cara, num tenho moto não! Mas minha intenção é fazer a trilha mesmo, não sou muito fã de escalada, mesmo porque não tenho esquipamentos e nem experiência com isso... meu negócio é ir na trilha! rs Tou sabendo que tem uma trilha que sai de SFX e vai pra MV passando pela Pedra Redonda e Pedra Partida, será que um dia poderemos ir nessa?! Abçs! -- Feel Free To Add: stealporch@hotmail.com
Postado Agosto 11, 2009 16 anos Membros Eae Rafael! Então cara, num tenho moto não! Mas minha intenção é fazer a trilha mesmo, não sou muito fã de escalada, mesmo porque não tenho esquipamentos e nem experiência com isso... meu negócio é ir na trilha! rs Não precisa de equipamentos pra subir a Pedra Redonda. Tem uma trilha até o topo tambem heheheehe (PS: eu queeeero voltar lá pra fazer isso! Só nao sei quando! hehehe)
Postado Abril 18, 2012 13 anos Membros Curti o vídeo bem legal vibe boa!!! E uma dica pra quem quiser se aventurar na Pedra Redonda recomendo tentar uma escalada! Pros iniciantes quem faz é a Multisport na Av. das Montanhas quem já é escalador é só levar o equipo!!Tem uma 7 vias de escaladas e duas são mais iniciantes que foi a que a gente fez. Muito legal uma atividade diferente na Pedra Redonda Fiz um vídeo da minha trip tbm... Quem quiser conferir... ai vai o link: Tem uns relatos da minha trip por Monte Verde tbm em: http://www.comiperninhadecachorro.com//search/label/Monte%20Verde Valeu!