Membros Speedy Gonzales Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 Fala ae Rafael! Sou daqui de SJC tbm!! Muito Bom teu relato em forma de vídeo!! Mas diz mais sobre a trip!! Saiu daqui de SJC e foi de motoca pra MV? Subiu em quanto tempo? Pernoitou lá ou foi pra MV passar a noite?! Da próxima vez que for me chama!! Abraços! Citar
Membros Rafaelsjc Postado Agosto 10, 2009 Autor Membros Postado Agosto 10, 2009 Olá Gonzales! Saimos meu primo e eu numa manhã de tempo bom em SJC sentido SFX curtindo a estrada, nosso intuito era mesmo ir para monte verde, mas por dentro de SFX e foi o que fizemos. A estrada é muito ruim para andar de moto Street, mas fomos bem devagar curtindo o visual; choveu no caminho. rs Fomos até MV para fazer uma escalada sem equipamentos na pedra redonda, mas o tempo estava muito humido devido a chuva que tinha caido mais cedo, então apenas subimos pela trilha, como mostra o video. Foi divertido mesmo assim, o visual estava maravilhoso lá em cima, apesar de lá na cidade estar fechado o tempo! Voltamos no mesmo dia, ao cair da noite, num perrenguinho de frio pela rodovia. Não é tão longe, então da pra ir e voltar tranquilo. Vc tem moto? Quando quiser ir é só falar! Fala ae Rafael! Sou daqui de SJC tbm!! Muito Bom teu relato em forma de vídeo!! Mas diz mais sobre a trip!! Saiu daqui de SJC e foi de motoca pra MV? Subiu em quanto tempo? Pernoitou lá ou foi pra MV passar a noite?! Da próxima vez que for me chama!! Abraços! Citar
Membros Speedy Gonzales Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 Eae Rafael! Então cara, num tenho moto não! Mas minha intenção é fazer a trilha mesmo, não sou muito fã de escalada, mesmo porque não tenho esquipamentos e nem experiência com isso... meu negócio é ir na trilha! rs Tou sabendo que tem uma trilha que sai de SFX e vai pra MV passando pela Pedra Redonda e Pedra Partida, será que um dia poderemos ir nessa?! Abçs! -- Feel Free To Add: stealporch@hotmail.com Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2009 Eae Rafael! Então cara, num tenho moto não! Mas minha intenção é fazer a trilha mesmo, não sou muito fã de escalada, mesmo porque não tenho esquipamentos e nem experiência com isso... meu negócio é ir na trilha! rs Não precisa de equipamentos pra subir a Pedra Redonda. Tem uma trilha até o topo tambem heheheehe (PS: eu queeeero voltar lá pra fazer isso! Só nao sei quando! hehehe) Citar
Membros Speedy Gonzales Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 Me avisem quando forem denovo! =] Citar
Membros Pedro SPenna Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Curti o vídeo bem legal vibe boa!!! E uma dica pra quem quiser se aventurar na Pedra Redonda recomendo tentar uma escalada! Pros iniciantes quem faz é a Multisport na Av. das Montanhas quem já é escalador é só levar o equipo!!Tem uma 7 vias de escaladas e duas são mais iniciantes que foi a que a gente fez. Muito legal uma atividade diferente na Pedra Redonda Fiz um vídeo da minha trip tbm... Quem quiser conferir... ai vai o link: Tem uns relatos da minha trip por Monte Verde tbm em: http://www.comiperninhadecachorro.com//search/label/Monte%20Verde Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.