Membros patrícia rangel Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 oi, gostaria de dicas porque vou viajar para estes lugares de 19 de julho até 9 de agosto de 2015. Queria saber se é fácil ir de londres para stonehange de trem.Farei o seguinte roteiro: Edimburgo; 3 dias. com Glasgow e Sky e Lago Ness Londres; 3dias Paris: 4dias Lucerna; 1dia Milão: 1dia Bolonha: 4 dias Firenze; 2dias Roma; 2dias Por favor me responda se é suficiente a quantidade de dias pretendo percorrer tudo de trem. obrigada pelas possíveis dicas! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 8, 2015 Colaboradores Postado Abril 8, 2015 Patrícia, não sei se você chegou a pesquisar em outros relatos ou em outros websites, mas o seu roteiro está muito ruim, sinceramente. O tempo em cada cidade está muito ruim e a logística, principalmente a parte da Suíça, também não está boa. Vamos lá: 1) Pra começar acho inútil essa ida à Lucerna, muito dinheiro gasto, muito tempo pra chegar/sair, e tudo isso pra ficar 1 mísero dia. 2) Segundo ponto são cidades como Londres e Roma, muito pouco tempo. Mínimo de 4 dias completos em Londres e 3 em Roma, isso completos, sem deslocamentos no meio! E vc ainda quer usar 1 dia de Londres para Stonehenge, para piorar. 3) Vc tem 20 dias de viagem e usa eles todos pra completar o tempo em cada cidade, nem um único dia para deslocamentos. Vc já tem pouco tempo nas cidades e ainda não inclui os deslocamentos, ou seja, seu tempo é ainda menor do que o planejado. Ninguém dorme em Londres e acorda em Roma, ainda não inventaram o teletransporte hehe 4) Milão é uma cidade muito criticada, e ir para ficar 1 dia só acho perda de tempo. 5) Qual o critério para ficar 4 dias em Bologna? A não ser que tenha família/amigos lá, é simplesmente sem sentido 4 dias lá, enquanto Londres e Roma levam menos que isso. Enfim, muita coisa pra melhorar. De cara, sem pensar duas vezes, eu eliminaria Milão e Lucerna. Depois veria algumas prioridade porque ainda eliminando aquelas duas ficaria muito pouco tempo. Talvez deixar Edimburgo de fora ou a Itália, que é um país enorme. Priorizar Reino Unido e Paris pode ser uma opção, daria até pra incluir algum local como Amsterdam ou Bélgica no meio. Pesquise muito, leia relatos e arrume seu roteiro. Lamento informar, mas assim está inviável. Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.