Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
patrícia rangel

roteiro edimburgo, londres, stonehange, paris, lucerna, itália 20 dias

Posts Recomendados

oi, gostaria de dicas porque vou viajar para estes lugares de 19 de julho até 9 de agosto de 2015. Queria saber se é fácil ir de londres para stonehange de trem.Farei o seguinte roteiro:

Edimburgo; 3 dias. com Glasgow e Sky e Lago Ness

Londres; 3dias

Paris: 4dias

Lucerna; 1dia

Milão: 1dia

Bolonha: 4 dias

Firenze; 2dias

Roma; 2dias

Por favor me responda se é suficiente a quantidade de dias pretendo percorrer tudo de trem. obrigada pelas possíveis dicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrícia, não sei se você chegou a pesquisar em outros relatos ou em outros websites, mas o seu roteiro está muito ruim, sinceramente. O tempo em cada cidade está muito ruim e a logística, principalmente a parte da Suíça, também não está boa.

 

Vamos lá:

 

1) Pra começar acho inútil essa ida à Lucerna, muito dinheiro gasto, muito tempo pra chegar/sair, e tudo isso pra ficar 1 mísero dia.

 

2) Segundo ponto são cidades como Londres e Roma, muito pouco tempo. Mínimo de 4 dias completos em Londres e 3 em Roma, isso completos, sem deslocamentos no meio! E vc ainda quer usar 1 dia de Londres para Stonehenge, para piorar.

 

3) Vc tem 20 dias de viagem e usa eles todos pra completar o tempo em cada cidade, nem um único dia para deslocamentos. Vc já tem pouco tempo nas cidades e ainda não inclui os deslocamentos, ou seja, seu tempo é ainda menor do que o planejado. Ninguém dorme em Londres e acorda em Roma, ainda não inventaram o teletransporte hehe

 

4) Milão é uma cidade muito criticada, e ir para ficar 1 dia só acho perda de tempo.

 

5) Qual o critério para ficar 4 dias em Bologna? A não ser que tenha família/amigos lá, é simplesmente sem sentido 4 dias lá, enquanto Londres e Roma levam menos que isso.

 

Enfim, muita coisa pra melhorar. De cara, sem pensar duas vezes, eu eliminaria Milão e Lucerna. Depois veria algumas prioridade porque ainda eliminando aquelas duas ficaria muito pouco tempo. Talvez deixar Edimburgo de fora ou a Itália, que é um país enorme. Priorizar Reino Unido e Paris pode ser uma opção, daria até pra incluir algum local como Amsterdam ou Bélgica no meio.

 

Pesquise muito, leia relatos e arrume seu roteiro. Lamento informar, mas assim está inviável.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×