Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 21k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
markcnbrj 9 posts
-
Pedro dos Anjos 2 posts
-
cgtlima 1 post
-
luiz.meireles 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Dia 6 - Desert Safari - Meu último dia em Dubai foi dedicado ao Safari no Deserto que é programa obrigatório pra quem vai lá. Fiz o Safari de 6 horas e paguei 265 AED na Empresa Arábia Horizons Tour.
Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem.
Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc...
O voo sai as 2 da manhã do Rio e chega as 22:30 hora local em Dubai. O Aeroporto impressiona pela grandeza e limpeza. Minha intenção de pegar o metro foi por agua abaixo, pois quando me liberei já eram mais de 23 horas e os trens para o centro já tinham parado. O jeito foi pegar um taxi mesmo. Paguei 60 dirans mais ou menos 50 reais por uma corrida de uns 10 km. Fiquei no hotel London Crown 2 por aproximadamente 1500 dirans por 6 noites.
não tive qualquer problema na imigração, os cartões de crédito e travel money funcionaram bem. Amanhã continuamos.
Editado por Visitante