Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Emirados Arábes Dubai e Abu Dhabi - 6 Dias

Postado
  • Membros

Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem.

Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc...

DSCN1440.JPG.4daff9850dbb1c01392271a86d2eb27d.JPG

O voo sai as 2 da manhã do Rio e chega as 22:30 hora local em Dubai. O Aeroporto impressiona pela grandeza e limpeza. Minha intenção de pegar o metro foi por agua abaixo, pois quando me liberei já eram mais de 23 horas e os trens para o centro já tinham parado. O jeito foi pegar um taxi mesmo. Paguei 60 dirans mais ou menos 50 reais por uma corrida de uns 10 km. Fiquei no hotel London Crown 2 por aproximadamente 1500 dirans por 6 noites.

não tive qualquer problema na imigração, os cartões de crédito e travel money funcionaram bem. Amanhã continuamos.

DSCN1450.JPG.f40c76340c6ac13532ea76b73708cde1.JPG

Editado por Visitante

• Respostas 23
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dia 6 - Desert Safari - Meu último dia em Dubai foi dedicado ao Safari no Deserto que é programa obrigatório pra quem vai lá. Fiz o Safari de 6 horas e paguei 265 AED na Empresa Arábia Horizons Tour.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Parabéns pelo excelente relato e pela viagem!! Dicas muito valiosas. Sem nenhuma dúvida adicional para fazer. Muito show e muito obrigado!!! O melhor relato que li sobre Dubai até agora.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostei muito do relato. Como foi a estadia em relação ao idioma? Pretendo ir pra lá , mas estou na dúvida se vou em excursão ou sozinha. Sendo mulher não sei como seria!

::sos::

Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem.

Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc...

IMG_20170806_135123126.thumb.jpg.3fd6adee03e168a086db7ea838c59550.jpgDSCN1450.JPG[/attachment]

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Mark!

Parabéns pelo relato. Está do jeitinho que o viajante precisa: com fotos, preços, dicas sobre transporte e alimentação. Muito detalhado e informativo.

Precisamos de mais pessoas assim aqui no Mochileiros, que tenham a paciência necessária para descrever suas aventuras mundo afora e boa vontade em ajudar àqueles que buscam informações para o sucesso de suas viagens. Valeu mesmo ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.