Faz tempo que sempre acompanho este site, e de verdade as histórias e roteiros que eu encontro aqui me deixam Maravilhada!
Depois de alguns anos planejando, consegui a grana e a oportunidade de ir para o Exterior, o total de 45 dias sendo 1 mês em Dublin realizando um intercâmbio e depois 15 dias para eu ir nos lugares que sou apaixonada!
Gostaria de conhecer: Holanda (Amsterdam), Alemanha(Berlim), França(Paris), Itália(Roma ou Veneza) e Espanha (Madri).
Minhas duvidas:
- Será que eu conseguiria conhecer todos ou terei que exclui alguns do meu roteiro, pois tenho poucos dias e a minha passagem e ida e volta de Dublin, pois quando fui comprar para voltar de Madri - Espanha saia mais de R$ 2 mil mais caro! Então pegarei um voo de Madri para Dublin ( que sai por R$249) para meu retorno!
- Em questão de ir para um pais e outro qual e o meio de transporte melhor, barato e rápido? rs
- Ficarei em Hostel ( mais barato e muitoooo legal para conhecer pessoas do mundo todo), será que para viajar entre os países e comer e tals 3 mil euros dá??
- Essa época e muito frio? Tem possibilidade de pegar neve em Berlim??
- E aceito dicas de roteiros melhores para eu ir, lugares, pontos turisticos!
Oláaaa Mochileiros!
Faz tempo que sempre acompanho este site, e de verdade as histórias e roteiros que eu encontro aqui me deixam Maravilhada!
Depois de alguns anos planejando, consegui a grana e a oportunidade de ir para o Exterior, o total de 45 dias sendo 1 mês em Dublin realizando um intercâmbio e depois 15 dias para eu ir nos lugares que sou apaixonada!
Gostaria de conhecer: Holanda (Amsterdam), Alemanha(Berlim), França(Paris), Itália(Roma ou Veneza) e Espanha (Madri).
Minhas duvidas:
- Será que eu conseguiria conhecer todos ou terei que exclui alguns do meu roteiro, pois tenho poucos dias e a minha passagem e ida e volta de Dublin, pois quando fui comprar para voltar de Madri - Espanha saia mais de R$ 2 mil mais caro!
Então pegarei um voo de Madri para Dublin ( que sai por R$249) para meu retorno!
- Em questão de ir para um pais e outro qual e o meio de transporte melhor, barato e rápido? rs
- Ficarei em Hostel ( mais barato e muitoooo legal para conhecer pessoas do mundo todo), será que para viajar entre os países e comer e tals 3 mil euros dá??
- Essa época e muito frio? Tem possibilidade de pegar neve em Berlim??
- E aceito dicas de roteiros melhores para eu ir, lugares, pontos turisticos!
Muito Obrigada!!
Até Breve!