Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Gustavo skate

Intercâmbio no Canadá em setembro de 2015

Posts Recomendados

Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vivamais    0

E ae Guga... Eu ta bem estou pensando em ir ... Primeiramente fazer um curso de inglês de uns 2 meses ou 3.. Depois aplicar para um College estudar 1 ano assim ganho o pos-graduation work permit e trabalho mais 1 ano e depois aplico para imigrante permanente pelo CANADIAN EXPERIENCE

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, então não tenho informações sobre isso mas tem vários blogs que passam informações sobre imigração, sempre vejo mais não me aprofundo pq no momento pretendo mesmo ficar 1 mês por lá por enquanto mas se eu encontrar alguma coisa sobre eu te passo, ok, ainda não fechei meu pacote pq esse dólar ta complicado rs mais qqer novidade vamos nos falando, ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Morotin    0

Salve!

A minha esposa já tem a cidadania canadense, a nossa filha nasceu aqui, e agora vou pedir a imigração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow q bacana man, vamos ver estou correndo p fechar um pacote e me jogar p Canadá haha mas só para estudar por enquanto quem sabe futuramente ficar de vez ou por alguns anos pelo menos haha.

Vc acha q se eu for no final de setembro inicio de outubro vou pegar um clima ruim tipo muito frio e chuva?

Compartilhar este post

Link para o post
Morotin    0

Salve!

Em vancouver não faz frio, minha esposa morou lá. Mas chove todos os dias no inverno, compre uma boa jaqueta impermeável e botas.

Tenho amigo que mora lá, veio nos visitar em dezembro, aqui fazia -20 e lá estava 15 positivo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Morotin obrigado pela resposta, é uma grande diferença hein primeiro eu até pensei em Toronto ai depois de várias pesquisas decidi mudar até por causa do frio, mas quem sabe não estico a viagem e chego ai p esses lados rs

Olá Gisele tdb? Então já que você pretende ir na mesma época vamos conversando , trocando informações, você pretende ir p Vancouver também? já sabe em qual escola vai estudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Gerson Gtk    0

Opa Gustavo, Boa noite.

Tempos atrás estava pesquisando intercâmbio para minha filha. Dei uma vasculhada razoável e consegui um contato que à época foi muito bom porque o custo benefício foi campeão, além do atendimento que foi 10.

Seguem os dados. Envie um email para:

Kathely Pulgatti

Marketing Director - Portuguese

[email protected]

[ ]s gtk

Compartilhar este post

Link para o post
Gerson Gtk    0

Opa Gustavo. Blz. Não fizemos pq invertemos nosso planejamento. Agora em julho ela irá pra Mainz e Berlin - Alemanha. Mas no futuro com certeza contatarei a VEC.

Compartilhar este post

Link para o post
slovacgabi    0
Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado.

Oi, tudo bem? Ja estou com high school fechado para Winnipeg em setembro, antes vou dar uma passada em Toronto... tenho um conhecido que fez a mesma coisa do que eu e tem varias dicas da cidade e do intercambio... Se quiser estou a disposição, também estava procurando por alguém indo pra la hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso