Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercâmbio no Canadá em setembro de 2015

Postado
  • Membros

Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado.

• Respostas 22
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Morotin obrigado pela resposta, é uma grande diferença hein primeiro eu até pensei em Toronto ai depois de várias pesquisas decidi mudar até por causa do frio, mas quem sabe não estico a viagem e chego ai p esses lados rs

Olá Gisele tdb? Então já que você pretende ir na mesma época vamos conversando , trocando informações, você pretende ir p Vancouver também? já sabe em qual escola vai estudar?

Postado
  • Membros

Opa Gustavo, Boa noite.

Tempos atrás estava pesquisando intercâmbio para minha filha. Dei uma vasculhada razoável e consegui um contato que à época foi muito bom porque o custo benefício foi campeão, além do atendimento que foi 10.

Seguem os dados. Envie um email para:

Kathely Pulgatti

Marketing Director - Portuguese

brasil@vec.ca

[ ]s gtk

Postado
  • Autor
  • Membros

E ai Gerson tudo bem? Agradeço pela ajuda, ela fez o intercambio? gostou? só mais uma pergunta rs foi na escola VEC? Obrigado.

Postado
  • Autor
  • Membros

E ai Gerson tudo bem? Agradeço pela ajuda, ela fez o intercambio? gostou? só mais uma pergunta rs foi na escola VEC? Obrigado.

Postado
  • Membros

Opa Gustavo. Blz. Não fizemos pq invertemos nosso planejamento. Agora em julho ela irá pra Mainz e Berlin - Alemanha. Mas no futuro com certeza contatarei a VEC.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado.

Oi, tudo bem? Ja estou com high school fechado para Winnipeg em setembro, antes vou dar uma passada em Toronto... tenho um conhecido que fez a mesma coisa do que eu e tem varias dicas da cidade e do intercambio... Se quiser estou a disposição, também estava procurando por alguém indo pra la hahahahah

Postado
  • Membros
E ae Guga... Eu ta bem estou pensando em ir ... Primeiramente fazer um curso de inglês de uns 2 meses ou 3.. Depois aplicar para um College estudar 1 ano assim ganho o pos-graduation work permit e trabalho mais 1 ano e depois aplico para imigrante permanente pelo CANADIAN EXPERIENCE

Consigo fazer isso na Inglaterra ou na Irlanda?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.