Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste europeu 15 dias - dúvida nas opções de roteiro

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Irei passar 15 dias no leste europeu entre os meses de julho e agosto desse ano (2015) com alguns amigos e estou com dúvida entre duas opções de roteiro.

A viajem será do dia 27/07 a 10/08 com o seguinte roteiro:

1ª opção de roteiro é:

Dia 27/07 - chegada a Amsterdã, onde ficaremos até o dia 30/07

Dia 30/07 - Praga, até dia 1/08

Dia 01/08 - Croácia (Ou em Split, ou Hvar, ou Dubrovnik, ainda estamos decidindo) até o dia 05/08

Dia 05/08 - Cracóvia até o dia 09/08

dia 09/08 - Budapeste, onde pegaremos o avião para retornar no dia 11/08.

A 2ª opção de roteiro é:

Dia 27/07 - chegada a Amsterdã, onde ficaremos até o dia 30/07

Dia 30/07 - Praga, até dia 1/08

Dia 01/08 - Grécia, (Mykonos e Ios) até o dia 07/08

Dia 07/08 - Budapeste até o dia da volta (11/08)

Para a nossa viajem estamos dando mais importância a lugares com boas atrações de festas, vida noturna, etc... Apesar de obviamente querermos conhecer lugares históricos também. A questão é que se eu escolher o roteiro com a Grécia, estarei deixando de conhecer dois países que também me pareceram bem legais pelo que eu pesquisei. Isso porque a Grécia eu entendo que demanda mais tempo (uns 6 /7 dias) por ter bastante coisa para conhecer. Se alguém puder me ajudar com qual decisão tomar, agradeço bastante. Gostaria também de saber se a minha primeira opção de roteiro não está com o tempo muito "apertado" levando em conta as locomoções de um lugar para o outro. Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que ambos os roteiros estão com uma logística ruim. O segundo é o menos pior, pois ao menos para fazer Praga/Atenas/Budapeste há voos diretos conectando todas elas (Aegeans Airlines ou Czech Airlines entre Praga e Atenas, Aegean Airlines ou Ryanair entre Atenas e Budapeste), já no primeiro não há voos entre Croácia e Grécia, apenas os sazonais, que são caros e há poucas informações.

Ou seja, entre esses dois eu faria o segundo sem dúvidas, mas mesmo assim repensaria fazer algo mais simples para o tempo que vc tem, conhecendo cidade mais próximas e que valem muito a pena, como Munique e Viena. Mas enfim, o roteiro é seu, se a Grécia te atrai muito então vá.

Espero ter ajudado ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.