Em vários sites tenho ouvido falar sobre os problemas nos trens do Leste Europeu em relação ao tamanho de cabines e a qualidade dos serviços.
Fiz um pré-roteiro que gostaria de saber se alguém já pegou esses trens noturnos e como foi a experiência.
Se puderem me ajudar. A viagem não é imediata. Somos um casal na faixa dos 40 sem filhos
A ideia é fazer um passeio incluindo parte do leste europeu saindo do Rio de Janeiro até Paris e retornando por Atenas. A duração total seria de 33 dias. Nas capitais menores dormiríamos pelo menos uma vez em hotel/hostel
Aceito sugestões de roteiros alternativos incluindo ou não cidades do leste europeu mas me parece que essas garantiriam mais tempo para visitas devido ao horário de chegada nas cidades
Mais uma pergunta: Vocês me recomendariam nesse caso o Europass 30 dias?
Trem noturno Paris - Budapeste
Trem noturno Budapeste-Bratislavia
Trem noturno Bratislávia- Praga
Trem noturno Praga-Zagreb
Trem noturno Zagreb - Liubliana
Trem vespertino Liubliana - VIENA -
Trem noturno Viena - Belgrado
Trem noturno Begrado - Sófia
Trem noturno Sófia - Atenas
Trem noturno Atenas - Tessalônica
Trem noturno - Tessalônica - Instambul (ida e volta)
Galera, boa tarde
Em vários sites tenho ouvido falar sobre os problemas nos trens do Leste Europeu em relação ao tamanho de cabines e a qualidade dos serviços.
Fiz um pré-roteiro que gostaria de saber se alguém já pegou esses trens noturnos e como foi a experiência.
Se puderem me ajudar. A viagem não é imediata. Somos um casal na faixa dos 40 sem filhos
A ideia é fazer um passeio incluindo parte do leste europeu saindo do Rio de Janeiro até Paris e retornando por Atenas. A duração total seria de 33 dias. Nas capitais menores dormiríamos pelo menos uma vez em hotel/hostel
Aceito sugestões de roteiros alternativos incluindo ou não cidades do leste europeu mas me parece que essas garantiriam mais tempo para visitas devido ao horário de chegada nas cidades
Mais uma pergunta: Vocês me recomendariam nesse caso o Europass 30 dias?
Trem noturno Paris - Budapeste
Trem noturno Budapeste-Bratislavia
Trem noturno Bratislávia- Praga
Trem noturno Praga-Zagreb
Trem noturno Zagreb - Liubliana
Trem vespertino Liubliana - VIENA -
Trem noturno Viena - Belgrado
Trem noturno Begrado - Sófia
Trem noturno Sófia - Atenas
Trem noturno Atenas - Tessalônica
Trem noturno - Tessalônica - Instambul (ida e volta)