Ir para conteúdo

Mochilão na Europa... estou perdida

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal!!!

Eu e um amigo estamos indo para europa em setembro..estamos desesperados, sem saber por onde começar!

Pretendemos fazer o seguinte roteiro

Chegar dia 05/09 em Frankfurt... pergunta... como podemos fazer para ir de Frankfurt para Berlim? Trem? Avião?

Quantos dias ficar em Berlim e o que fazer lá?

Depois saimos de Berlim e seguimos para Grecia... mas não fazemos ideia do que visitar lá e quantos dias ficar???

Depois saimos da Grecia e vamos para Italia... qual a melhor opção trem ou avião? o que fazer e como se locomover por la??

Depois saimos da Italia e vamos para Paris... la ja sei que quero ficar 3 ou 4 dias... mas a melhor forma de ir seria trem ou avião?

E por ultimo.. Paris .. Londres

Bom como deu p ver.. estou super perdida...não faço ideia de como me programar e nem por onde começar... e Setembro ja esta ai..estou em panico..ah vamos ficar 18 dias por la!!

Conto com a ajuda de vcs!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi,

São só dezoito dias, primeira coisa a fazer é escolher seu destino. Isso tudo aí é impossível nesse tempo. Pesquise mais, você precisa ter uma noção melhor do que quer e ser mais específica quanto ao tipo de viagem e cidades que pretende visitar. Dê uma olhada nos tópicos de relatos de viagens. Olhe também as dicas do tópico cujo link está na minha assinatura.

• Membros
Postado

em 18 dias eu cortaria a grécia - está bem fora do roteiro, e o deslocamento não é tão simples. OU ENTÃO: concentrar todo o tempo por lá. a passagem já está comprada? caso não esteja, o melhor é adquirir uma multiplos destinos - daí você entra por um lugar e sai pelo outro.

já colocou os destinos no mapa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...