Membros drisads Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Pessoal!!! Eu e um amigo estamos indo para europa em setembro..estamos desesperados, sem saber por onde começar! Pretendemos fazer o seguinte roteiro Chegar dia 05/09 em Frankfurt... pergunta... como podemos fazer para ir de Frankfurt para Berlim? Trem? Avião? Quantos dias ficar em Berlim e o que fazer lá? Depois saimos de Berlim e seguimos para Grecia... mas não fazemos ideia do que visitar lá e quantos dias ficar??? Depois saimos da Grecia e vamos para Italia... qual a melhor opção trem ou avião? o que fazer e como se locomover por la?? Depois saimos da Italia e vamos para Paris... la ja sei que quero ficar 3 ou 4 dias... mas a melhor forma de ir seria trem ou avião? E por ultimo.. Paris .. Londres Bom como deu p ver.. estou super perdida...não faço ideia de como me programar e nem por onde começar... e Setembro ja esta ai..estou em panico..ah vamos ficar 18 dias por la!! Conto com a ajuda de vcs!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Postado Abril 29, 2015 Oi, São só dezoito dias, primeira coisa a fazer é escolher seu destino. Isso tudo aí é impossível nesse tempo. Pesquise mais, você precisa ter uma noção melhor do que quer e ser mais específica quanto ao tipo de viagem e cidades que pretende visitar. Dê uma olhada nos tópicos de relatos de viagens. Olhe também as dicas do tópico cujo link está na minha assinatura. Citar
Membros juliad Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 em 18 dias eu cortaria a grécia - está bem fora do roteiro, e o deslocamento não é tão simples. OU ENTÃO: concentrar todo o tempo por lá. a passagem já está comprada? caso não esteja, o melhor é adquirir uma multiplos destinos - daí você entra por um lugar e sai pelo outro. já colocou os destinos no mapa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.