Olá viajante!
Bora viajar?
Despachar mochila, bagagem...
- Respostas 30
- Visualizações 34.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
luiz_borges 4 posts
-
Rose Carlos 2 posts
-
Julio Tramonte 2 posts
-
Thamaracuja 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
eu despachei meu mochilão no saco que a companhia aérea dá, ai eles colocaram o mochilão dentro e deram umas voltas com fita. Chegou inteira a mochila e o melhor, de graça
-
Esse tópico me fez pensar que sou muito tranquilo com isso...não tenho muita dó da mochila...rsrs Sempre despachei a mochila sem nada ou, no máximo, dentro do saco plástico fornecido pela companhi
Vou fazer meu mochilão para o Peru e Bolívia daqui 1 mês e só agora pensei em um ponto importante. Como despachar a mochila com segurança, ou seja, sem ficar com tiras e fivelas soltas e arriscando serem rasgadas, quebradas, etc.
Vamos usar as mochilas Forclaz 60 da Quechua, o cinturão de quadril é bem acolchoado, mas acho que dá para prender ele do avesso (afivelando para trás) para não ficar solto. Isso pode estragar o cinturão de alguma forma?
Eu imaginei em embalar as mochilas com sacos de lixo e fita de caixa. Isso dá certo?
Outra alternativa é embalar com plastico filme, mas não sei se vou ter isso disponível nos aeroportos que vou passar (Guarulhos, Lima, Cuzco e La Paz) nem sei o custo deste serviço.
Uma outra alternativa ainda é levar um rolo de plastico filme e enrolar ela no aeroporto na hora de despachar.