Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 56
- Visualizações 50.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
xaliba 10 posts
-
Camila Oliveira de Carvalho 6 posts
-
thelittle 3 posts
-
Aline15 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Xaliba, td bem? Gostaria de dar a minha opinião sobre veleiros, já que sou velejador há bastante tempo. Em primeiro lugar velejar é para poucos. Muito poucos eu diria. As limitações a bordo são in
-
Oi galera! Bacana ver gente se interessado pela vela em um país onde a navegação nunca foi muito divulgada. Eu e minha esposa estamos na Republica Dominicana, nos preparando para uma volta ao mund
-
rs, tanto dinheiro? eu sou duro pra caralho. Se eu tivesse um filho vc ia me perguntar de onde eu tiro tanto dinheiro? a vida das pessoas em geral, nao sei a sua, custa muito mais caro do que viajar o
Fala gentem,
eu nunca peguei carona em veleiro mas ainda vou fazer isso. Conheci algumas pessoas q fizeram isso. Inclusive tem um site - na verdade tem mais mas eu nao conheco - especializado nisso. chama findacrew.net q vc ve la em q lugar do mundo esta e pra onde quer ir e acha um veleiro indo naquela direcao. Nao precisa necessariamente saber velejar, mas ajuda com certeza. A graaaande maioria eh nao remunerado ou vc tem q pagar rango a as vezes ate estadia. Logico q eh um tipo de carona pra quem tempo nao eh problema. To querendo ir pra africa ano q vem passar de 3 a 6 meses e estou pensando seriamente em ir de carona movida a vento.
Fora o glamour de pensar q vc esta se deslocando grandes distancias sem emitir uma grama de carbono vindo de combustiveis fosseis. Sabiam q os avioes sao um dos principais responsaveis pelo aquecimento global? E o veleiro nao faz barulho, os unicos barulhos sao a agua no casco e o vento na vela. Isso eh demais!!
Se alguem tiver algum tipo de experiencia, sugestoes ou opinioes manda ver!