Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Procurei Diarios de Motocicleta por todas as livrarias e sebos da cidade e nada. Até achei, mas era em espanhol, e meu espanhol é péssimo. Achei um chamado "De moto pela América do Sul" alguém sabe se é o mesmo, ou parecido? Pela sinopse parece ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É o mesmo, cara. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?sid=7592002051312576638529211&nitem=587696 na verdade, diários de motocicleta é o filme que foi baseado neste livro de Che.

 

ab

 

Procurei Diarios de Motocicleta por todas as livrarias e sebos da cidade e nada. Até achei, mas era em espanhol, e meu espanhol é péssimo. Achei um chamado "De moto pela América do Sul" alguém sabe se é o mesmo, ou parecido? Pela sinopse parece ser...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

um bom livro de ficção, pra quem gosta, é "O Hobbit"

antecessor do,famoso, senhor dos aneis, mostra a sega do aventureiro Bilbo Bolseiro...

o livro é cheio de aventuras por diversas paisagens ambientes e tal..

interessante pois tem uma pitada de realidade e ficção

xD

não sei si ja postaram sobre ele aqui, mas eu recomendo!!

vlww

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Para as mochileiras, vou indicar "Comer, Rezar e Amar", que inclusive saiu um filme aí com a Julia Roberts.

O livro conta a história de uma americana que passa por um período complicado na vida, resolve largar tudo e ir viajar. Leitura, leve, simples, prazerosa e muito divertida.

Escrevi para as mochileiras, porque não sei se é o tipo de livro que homem curte. Mas vale a pena!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Acabei de ler esse livro e recomendo muitoooo

Foi lançado no Brasil como "Juntos e sozinhos", a versão original é "together alone".

O escritor Ron Falconer construiu seu proprio iate e com ele deu várias voltas ao mundo conhecendo centenas de portos por aí.

Então decidiu concluir o sonho de uma vida, de morar com sua esposa em uma ilha deserta, eles tiveram 2 filhos no caminho e passaram 4 anos isolados numa ilha deserta, ele descreve todos os detalhes dessa façanha ::otemo:: hoje ele mora num paraíso na Polinesia Francesa...

 

O Livro é incrivelmente fantástico, mostra que como ele ama o mundo, o mar, a preservação e varias culturas por aí (mochileiro total, neh?).

 

fica a dica!! tá mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...