Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde.

Estarei indo a Paris em outubro e ficarei 10 dias com a minha esposa.

Ainda esta,os em fase inicial de roteiro, mas gostaria de tirar umas duvidas junto a vocês.

1 - Quais os melhores bairros para se hospedar?

2 - Os hoteis estão bem salgados em Paris, diante deste cenário, estamos pensando em ficar em Hostels. Vcs poderiam me indicar alguns legai?

3 - Estamos querendo ir em um dos parques. Disney ou Asterix. Qual deles é o mais divertido? Ja fomos a Disney dos EUA.

4 - Versallies, é tranquilo fazer por conta própria?

Agradeco a ajuda de todos.

• Colaboradores
Postado
Pessoal, boa tarde.

Estarei indo a Paris em outubro e ficarei 10 dias com a minha esposa.

Ainda esta,os em fase inicial de roteiro, mas gostaria de tirar umas duvidas junto a vocês.

1 - Quais os melhores bairros para se hospedar?

2 - Os hoteis estão bem salgados em Paris, diante deste cenário, estamos pensando em ficar em Hostels. Vcs poderiam me indicar alguns legai?

3 - Estamos querendo ir em um dos parques. Disney ou Asterix. Qual deles é o mais divertido? Ja fomos a Disney dos EUA.

4 - Versallies, é tranquilo fazer por conta própria?

Agradeco a ajuda de todos.

E aí Renato, vou tentar responder o que consigo:

1. Paris é dividida em 20 distritos mais La Defense (distrito financeiro). Eu recomendo sempre ficar nos distritos de 1 a 7, os mais centrais e próximos de tudo. Tem bastante gente também que fica em Montmartre (distrito 18), bairro da Sacre Couer.

2. Não sei, não fui em nenhum dos dois, mas ouço falar melhor da Disney.

3. Fiquei na casa de amigos, não saberia dizer, mas pra isso dá uma olhada no hostelworld.com

4. Diria que é obrigação fazer por conta própria, ir com agência é jogar dinheiro fora. Muito fácil mesmo.

Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...