Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

i amsterdam card ou holland pass?

Postado
  • Membros

Vou para Amsterdam em julho, ficarei 3 dias. Gostaria de saber qual dos dois cartões poderia beneficiar mais. Contando com o fato de que as atrações que mais visitarei serão os museus :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Noite

Sinceramente fiquei 5 Dias lá e eu não compraria nenhum dos 2 pass.

Compre o bilhete na porta, pois 3 dias vc não irá usufruir muito desses pass.

bom é uma opinião minha . esses pass eu acho que é um pega turista. pode valer a pena dependendo do seu uso.

Alugue um Bike :)

Postado
  • Membros

Quando fui à Amsterdam não conhecia nenhum dos 2.

Dando uma olha rápida nos sites de ambos, acredito que o "I Amsterdam card" valha a pena na modalidade 72 horas (acho que custa 68 euros).

Se você considerar que, isoladamente, o cartão-transporte para 72 horas custa 16,50 e que a entrada do Van Gogh custa 17 euros, só aí você já gastou o equivalente à metade do cartão.

De qualquer forma,melhor checar no site a lista dos museus que o cartão contempla (tanto aqueles em que a entrada é grátis, como aqueles em que o cartão só dá desconto). Isso facilitará o seu planejamento.

Além disso, seria interessante ouvir (ou ler) quem já se utilizou do cartão.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu usei o Holland Pass. Comprei o pacote com 4 tickets (2x Gold + 2x Silver e 1x Passeio de barco no canal ou Sightseeing Bus)

Somando os ingressos e subtraindo o preço do passe economizei só um euro.

Fazer o passeio no canal não estava nos planos, mas saiu de graça no fim das contas.

Eles anunciam que com o passe vc corta fila. É uma meia verdade. Vc não vai direito na entrada e entrega o ticket. É preciso trocar na bilheteria, mas a fila é diferente de quem vai comprar a entrada ali na hora. Acaba sendo mais rápido, entretanto, o que não falta lá é lugar pra comprar ingresso antecipado. Portanto, não é preciso se preocupar com filas na hora e nem em comprar antes de embarcar.

A ventagem sobre o Iamsterdam é que ele tem prazo de 1 mês pra ser usado, então dá pra ver as atrações sem pressa.

Não compraria de novo, mas no fim das contas não me senti que foi armadilha pra turista. Mas é importante botar no papel o preço do passe e o das atrações que vc deseja ver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.