Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

i amsterdam card ou holland pass?

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Boa Noite

Sinceramente fiquei 5 Dias lá e eu não compraria nenhum dos 2 pass.

Compre o bilhete na porta, pois 3 dias vc não irá usufruir muito desses pass.

bom é uma opinião minha . esses pass eu acho que é um pega turista. pode valer a pena dependendo do seu uso.

Alugue um Bike :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros de Honra

Quando fui à Amsterdam não conhecia nenhum dos 2.

Dando uma olha rápida nos sites de ambos, acredito que o "I Amsterdam card" valha a pena na modalidade 72 horas (acho que custa 68 euros).

Se você considerar que, isoladamente, o cartão-transporte para 72 horas custa 16,50 e que a entrada do Van Gogh custa 17 euros, só aí você já gastou o equivalente à metade do cartão.

De qualquer forma,melhor checar no site a lista dos museus que o cartão contempla (tanto aqueles em que a entrada é grátis, como aqueles em que o cartão só dá desconto). Isso facilitará o seu planejamento.

Além disso, seria interessante ouvir (ou ler) quem já se utilizou do cartão.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Eu usei o Holland Pass. Comprei o pacote com 4 tickets (2x Gold + 2x Silver e 1x Passeio de barco no canal ou Sightseeing Bus)

Somando os ingressos e subtraindo o preço do passe economizei só um euro.

Fazer o passeio no canal não estava nos planos, mas saiu de graça no fim das contas.

Eles anunciam que com o passe vc corta fila. É uma meia verdade. Vc não vai direito na entrada e entrega o ticket. É preciso trocar na bilheteria, mas a fila é diferente de quem vai comprar a entrada ali na hora. Acaba sendo mais rápido, entretanto, o que não falta lá é lugar pra comprar ingresso antecipado. Portanto, não é preciso se preocupar com filas na hora e nem em comprar antes de embarcar.

A ventagem sobre o Iamsterdam é que ele tem prazo de 1 mês pra ser usado, então dá pra ver as atrações sem pressa.

Não compraria de novo, mas no fim das contas não me senti que foi armadilha pra turista. Mas é importante botar no papel o preço do passe e o das atrações que vc deseja ver.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...