Membros Ferbenalia Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Boa tarde Eu e minha amiga vamos fazer nossa primeira "Eurotrip", a viagem será em novembro e temos 25 dias disponíveis. Gostarias de conhecer: Amsterdam - Berlim - Praga - Vienna - Munich - Zurich - Paris - Londres - Bruxelas e Retorno para Amsterdam. ** Não temos a intenção de tentar conhecer TODOS os principais pontos turísticos de cada cidade. ** Ficaremos em Hostel. ** Preciso de dicas sobre o roteiro e sobre a melhor forma de locomoção, compramos passagens de trem? avião? ** Temos apenas um porém, nossa viagem infelizmente precisa se iniciar em Amsterdam ou Bruxelas e terminar no mesmo lugar. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Postado Maio 8, 2015 Boa tardeEu e minha amiga vamos fazer nossa primeira "Eurotrip", a viagem será em novembro e temos 25 dias disponíveis. Gostarias de conhecer: Amsterdam - Berlim - Praga - Vienna - Munich - Zurich - Paris - Londres - Bruxelas e Retorno para Amsterdam. ** Não temos a intenção de tentar conhecer TODOS os principais pontos turísticos de cada cidade. ** Ficaremos em Hostel. ** Preciso de dicas sobre o roteiro e sobre a melhor forma de locomoção, compramos passagens de trem? avião? ** Temos apenas um porém, nossa viagem infelizmente precisa se iniciar em Amsterdam ou Bruxelas e terminar no mesmo lugar. Acho 25 dias corrido pra tudo isso. Você passa por muitas cidades grandes e que demandam muito tempo. Paris e Londres, por exemplo, precisam de uns 5 dias cada; Berlim, Viena, Praga, Munique, Amsterdam mais uns 3 cada (podendo até ser 4 em algumas delas). Lembrando que me refiro a dias completos, deixando os deslocamentos à parte. Pois então, fazendo as contas já fica difícil fechar nesses 25 dias. Eu cortaria Zurique, pois é complicado chegar até lá e os preços são exorbitantes. Deixaria para outra oportunidade, conhecendo melhor a Suíça e não penas Zurique. Outra questão: as passagens já estão compradas? Se não estiverem, não entendi porque você fala que não podem ir e voltar por cidades diferentes, sendo que essa é sempre a melhor opção. Compre a ida para a primeira cidade do roteiro e a volta pela última, isso evita um deslocamento inútil e você ganha tempo. Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.