Ir para conteúdo

Panelas e utensílios para cozinhar


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Eu utilizo uma marmita de alumínio redonda com tampa e alça móvel, que fecha em cima da tampa impedindo a abertura acidental.

Custou R$9,90... ::otemo::

Achei uma foto na net, fica mais fácil vendo do que eu explicando.

Comprada numa loja de equipamentos........ para cozinha!!! :mrgreen:

 

20101116101942.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na lojas do Brás, na região da Av Celso Garcia, aqui em são paulo, encontra dessas por 5 reais, ou até menos, dependendo do tamanho. Existem umas que são quadradas também.

Porém, acho o aluminio dessas muito ruim. Se passar uma esponja com sabão, verá que a esponja sairá sempre com cor de metal, por mais que esfregue. Talvez depois de muito tempo, diminua esse metal que desprende, porém, fico imaginando isso nas comidas.

Mas, devido a praticidade, tenho duas dessas, uma de cada tamanho!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

RED, tira isso da caixa ::lol4::

Sério, diz aí, o que achou?

Tenho um kit da Montagne com 3 panelas, chaleira e frigideira, além de pratos. Paguei barato e acho bem válido pois tenho opções de panela de acordo com minha necessidade. Em alumínio anti-aderente. Não arrumo briga com a Dona da Pensão usando as panelas da casa no mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Depois de muito pesquisar comprei o seguinte ...

 

Tenho apenas a colher desse kit, pouca coisa diferente dessa colher-garfo, achei que esses dentinhos iriam quebrar, então preferi comprar a colher, tenho a impressão que esse sistema de travamento do cabo vai relaxar, mas até agora esta ::otemo:: só que uso pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...