Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Espanha em 15 dias/ set15

Postado
  • Membros

Bom dia!

Estou planejando minha primeira viagem para Europa com uma amiga! Escolhemos esses destinos pelo custo-benefício.. temos um orçamento apertado!

Estamos pensando em fazer 10 dias Espanha e 5 Portugal.. será que dá pra conhecer bastante coisa?

Pensamos em fazer assim

-Barcelona 4 dias

-Madrid 2 dias

-Castilla-La Mancha 2 dias (queremos ver os moinhos de vento haha)

-Alguma sugestão imperdível 2 dias =D

-Lisboa 3 dias

-Porto 2 dias

Queremos ir +- 8 de setembro e voltar +- 25 (a intenção é ficar 15 dias sem contar a viagem ida e volta)

Será que conseguimos fazer esse roteiro com 6 mil reais cada uma? sem luxos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como já falaram, pacote somente se você não quer se preocupar com muita coisa, mas paga-se por isso. Mas não é só desvantagem, o lado bom é que você dificilmente conseguiria fazer bem o roteiro que o pacote faz, se fosse por conta própria, pois os lugares não são tão perto um do outro... alguns não tem como ir de trem (que seria o mais barato) e teria que ficar penando para encaixar seus horários. Além disso um guia facilita muito. O lado ruim é não ficar muito tempo em cada lugar, e ficar "preso" àquele roteiro...eu não gosto disso, por isso até hoje só peguei no máximo city tour rs....

De qualquer forma a Abreu é uma ótima operadora de turismo, mas lembre-se que somente o café-da-manhã está incluso, e geralmente excursões não param em restaurantes baratinhos.

Postado
  • Membros

bem lembrada esta observação do filipe: normalmente te jogam no meio do nada, num lugar para se almoçar por coisa de 15/20 euros. isso é beeem complicado.

no mais, o roteiro contempla trocentos lugares legais, mas acho que é tudo meeeega corrido, não dá para aproveitar com calma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.