Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
arigatti

HOSTEL BARATO EM LONDRES? ONDE SE HOSPEDAR EM LONDRES?

Posts Recomendados

arigatti    0
::essa::::essa::::essa:: ESTOU INDO PARA EUROPA EM FEVEREIRO DE 2016, ALGUÉM PODERIA ME INDICAR UM HOSTEL BARATO EM LONDRES, MAS BARATO MESMO, NAS PROXIMIDADES DO SOHO, OU ÁREA CENTRAL? ALGO ATÉ UMAS 15 LIBRAS OU UM POUCO MAIS? OBRIGADO PESSOAL!!! ::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hostel barato em Londres é realmente um desafio. Os que são mais em conta geralmente ficam nas zonas 3 e 4 - o que significa um aumento no custo de deslocamento caso você use metrô. Eu gosto de dois hostels que ficam na Zona 1 e 2 respectivamente e que são bem conectados. Se você ficar de olho sempre aparece algumas promoções:

Ele fica no coração de Londres. Dá para ir andando para a Oxford Street (e para a Central Line), para Baker Street (Jubilee, Victoria e Circle Line) e perto dele tem várias atrações. O preço não é tão camarada, mas talvez seja uma boa.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Smart-Russell-Square/London/29412?dateFrom=2015-06-19&dateTo=2015-06-22

Esse está um pouco mais em conta, mas fica um pouquinho mais longe. Ele fica na Hammersith and City Line e na Picadilly Line. Ou seja, em minutos você está em todos os lugares:

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Abercorn-House-Hostel/London/34216?dateFrom=2015-06-19&dateTo=2015-06-22

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera do mochileiros!

Estou indo pra Europa no final do ano, e vou passar o ano novo em Londres. Estou em dúvida entre alguns bairros e gostaria da opinião de quem souber.

Pesquisei bastante e estou em dúvida entre Camden Town, Chelsea/South Kensington e Shoredicht. Tem algum desses três que é melhor? Gostaria de algo bem localizado pra não perder muito tempo nos deslocamentos dentro da cidade.

VI também que Soho e Covent Garden são muito bem localizados, mas achei muito caro e foge do meu orçamento.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Nenhum destes bairros é exatamente próximo do centro, ambos os bairros são equivalentes, você não vai conseguir fugir de usar metrô diariamente em nenhum deles, então escolha aquele hostel que ficar mais próximo de uma linha de metrô que leve você direto ao centro sem ter que ficar trocando de trem 2 ou 3 vezes pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Adriano.

Quais bairros vc aconselharia a ficar hospedado em londres? Pelo que eu vi a cidade de Londres é muito grande e por isso as atrações também ficam relativamente mais distantes também.

Procuro algum bairro que facilite meus deslocamentos, tipo algum que tenha estação direta pro centro como vc comentou.

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Quando estive lá, fiquei em South Kensington, achei a vizinhança boa, tinha supermercado, pubs, restaurantes, estação de metro direto para o centro perto a menos de 200 metros do meu hotel...

Mas todos estes bairros são meio grandes, por exemplo, dependendo da localização do seu hotel em South Kensington, você pode ter que andar uns 15 minutos até a estação mais próxima, o mesmo se aplica aos outros bairros, todos eles tem linha direta para o centro, mas dependendo da localização exata do seu hotel, você pode ter que andar uns 8 ou 9 quarteirões até chegar na estação de metrô que te leve direto ao centro...

Ou seja, depende da localização exata do seu hotel, pessoalmente eu escolheria aquele que estiver mais barato e te agradar, sem esquecer de dar uma conferida se tem alguma estação de metrô por perto.

Compartilhar este post

Link para o post
srandressa    0

Eu fiquei no Generator Hostel London paguei 102 libras por 7 noites (Janeiro 2015). Ele fica perto do British Museum e de King's Cross, a estação mais perto era a Russel Square (linha azul) e várias vezes fui andando para Oxford Street.

O hostel é top, os quartos são bons, tem um ótimo bar, tem até sessões de filme (ñ assisti nenhum, mas ok).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Agora no Mochileiros

• Olá, pessoal! gostaria de saber se Suíça realmente é tão cara como dizem, quem puder dê dicas de quanto se gasta por dia só para comer e fazer passeios pelas cidades,  se é melhor conhecer as cidadezinhas de trem e quanto tempo em cada uma delas, qualquer dica será muito valiosa!   Agradeço, abraços!
    • Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui: