Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
judeyamakawa

Visto de trânsito ou turismo para conexão longa nos EUA?

Pergunta

Olá, pessoal!

Será que alguém pode me ajudar?

Tô vendo uma promoção de passagem da American Airlines pra Milão que tá com um valor muito bom, com o único problema que tanto na ida quanto na volta tem uma conexão bastante demorada (12h) em Nova York, no JFK.

Como eu não tenho visto pros EUA, tava pesquisando e fiquei com dúvida sobre qual visto eu preciso para poder sair para a cidade durante a conexão. Será que se eu tirar só o B-2 (visitor visa) dá problema?

Seria melhor do que o C (transit visa), já que eu posso usar futuramente quando for visitar os EUA, mas como não sei se é possível, vim procurar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

@Ryan Silva O voo que peguei foi direto, Rio x Toronto. Se vc fizer escala nos EUA, obrigatoriamente tem que tirar o visto americano.

Eu fiz exatamente o que disse antes e não tive problema algum na entrevista do consulado. Aí vc tem que analisar se seu perfil tem algum risco de criar desconfiança. Eu tinha vínculo empregatício no Brasil entre outros itens que normalmente são os que normalmente impacta de forma positiva. Mas a gente sabe que varia de entrevistador pra entrevistador algumas coisas... Se vc não tem nada a esconder, vá tranquilo levando em consideração a seriedade da situação. Agora, a resposta final mesmo só vai ver lá na hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...