Ir para conteúdo

Europa Setembro 2015 Milao / Munique / Amsterdã / Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera beleza?? Gostaria de pedir ajuda referente a minha trip.

 

Começo a trip de 10 - 25 setembro/2015 por milao, vou apenas descer em milao e partir para Munique pretendendo ficar em Munique uns 3 dias depois disso partir para Amsterdã, e ai que vem as dúvidas. Quantos dias ficar em Amsterdã ??? Depois Paris mais uns 4 dias e por ultimo milao.

 

 

- Hostels, preços e onde ficar.

 

-Trens preços e se é viável comprar antes aqui do brasil. e referente a reservas

 

Sem mais.

Obrigado

Link para o comentário
  • Colaboradores

E aí Willian,

 

Cara, uma pergunta: você já comprou as passagens? Se não, eu nunca iria por Milão, é uma cidade considerada sem graça pela maioria, e fica muito distante dos locais que você pretende visitar. O legal da Itália está em outras regiões, como Roma, Toscana, Veneza, Siscília.

 

Se não tiver comprado ainda, sugiro pegar um voo para Paris ou Amsterdam ao invés. Se já tiver comprado eu reservaria no máximo dois dias para Milão, pois as outras três cidades são muito mais interessantes do que ela.

 

Sobre tempo, diria que 5 dias completos para Paris, 4 para Berlim e 3 para Amsterdam.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...