Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que fazer em 20 dias?

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, dia 30 de junho saiu de SP destino Roma e volto dia 21 de julho.

Bom, tenho parentes no Sul da Italia em Cosenza e pretendo ficar uns 4 dias por lá... depois fazer Austria, Republica Checa, Holanda, França, Suíça é voltar p Roma.

Vcs acham que dá para fazer todos esses paises nos 15 dias restantes?

Fico no aguardo.

obs Viagem de ultima hora...rsrsrsrs ::dãã2::ãã2::'> ::love::::lol3::::lol4::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em 20 dias eu não diria nem para você sair da Itália, que é um país enorme e cheio de coisas pra se ver, quanto mais visitar outros 5 países!

Se for realmente pra esse monte de países você vai conhecer muitos ônibus, aviões e trens, mas não as cidades. Pensa que daria uma média de menos de 2 dias por país, já que você perde um bom tempo com deslocamento.

Faça só a Itália ou no máximo mais um país, mas saiba que 20 dias é muito pouco. Planeje-se bem para não fazer uma viagem mega corrida, onde você faz deslocamentos a todo instante. Mas elimine de cara a possibilidade de visitar mais aqueles 5 países, ou mesmo 4, ou mesmo 3.

Postado
  • Autor
  • Membros

Já li muito mal de Roma, falam q está suja,q não vale muito a pena ficar muitos dias por lá....vc acha q vale a pena???

eu tenho muita vontade de ir para os outros países q citei....quais vc acha q vale mais a pena?? Suíça, Holanda, Austria e Republica Checa?

Postado
  • Autor
  • Membros
Para conhecer Roma você precisa de ao menos uns 3 ou 4 dias completos só para ela, você também já vai passar 4 dias no sul da Itália na casa dos parentes, o que já lhe consumiria uns 8 dias. Mas estar na Itália, tão pertinho de Florença e Veneza e deixar de visita-las é quase um "pecado", para cada uma delas você precisaria de uns 2 dias...

Como o primeiro e o dia da volta geralmente são dias perdidos, se visitar estes locais na Itália, lhe sobrariam 7 ou 8 dias livres para o resto, com este tempo daria para conhecer 2 outras cidades no máximo...

Já li muito mal de Roma, falam q está suja,q não vale muito a pena ficar muitos dias por lá....vc acha q vale a pena???

eu tenho muita vontade de ir para os outros países q citei....quais vc acha q vale mais a pena?? Suíça, Holanda, Austria e Republica Checa?

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.