Membros isabela.reis Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Pessoal, estou querendo fazer os lugares abaixo e preciso de dicas de quantos dias ficar em cada: Alemanha (Munique e Berlim) Rep. Tcheca (Praga e Cesky Krumlov) Austria (Viena, Salzburg e Innsbruk) Hungria (Budapeste) Croacia (Hvar e Plitvice Lakes) Acho que é isso!! Help me!!! Obrigada Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 19, 2015 Colaboradores Postado Maio 19, 2015 É muito pessoal, mas de um modo geral (baseado na minha opinião pessoal e naquilo que é meio que consenso no mochileiros): Munique e Berlim - 8 dias Praga e Çesky Krumlov - 4 ou 5 dias Viena, Salzburg e Insbruck - 7 a 9 dias Budapeste - 3 dias Hvar e Plitivice Lakes - 4 ou 5 dias Claro que esse é o tempo excluindo os deslocamentos, então diria que para fazer esses lugares que vc citou o ideal seria ter 30 dias para viajar. Espero ter ajudado Citar
Membros isabela.reis Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Postado Maio 19, 2015 Obrigada João!! Já clareou minha ideia! hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.