Membros Paulinho Honoratto Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Olá pessoal, estou indo para a Europa pela primeira vez e sozinho. Ficarei 7 dias em Paris e confesso que estou receoso. Gostaria de saber se alguém aqui já foi sozinho e quais as dicas para um single na cidade luz. Abraços Citar
Membros Paulinho Honoratto Postado Maio 23, 2015 Autor Membros Postado Maio 23, 2015 Obrigado Adriano!!! Vou mesmo fazer um roteiro diário para os pontos turísticos, cada dia um e tirar a noite pra descansar. Vou ficar num hotel perto da ponte Bercy!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 23, 2015 Colaboradores Postado Maio 23, 2015 Uma coisa que eu considero fundamental em Paris é adquirir o Paris Museum Pass, que te dá direito a entrar em 80% das atrações principais da cidade (das realmente famosas, só a subida na Torre Eiffel é à parte). Louvré, Versailles, Arco do Triunfo, Torres da Notre Dame, Galeria Pompidou, Museu D'orsay, entre muitas outras estão incluídas no passe, e além disso você ainda fura fila, entrando por uma entrada especial que é muito mais vazia (exceto em Versailles). No final das contas sai muito mais barato, considero imperdível. Há 3 opções: 2, 4 ou 6 dias. Como fiquei 5 dias e meio em Paris, comprei o de 4 dias, no seu caso o de 6 seria interessante. Paguei algo como 55 euros, mas somando o valor para entrar em cada uma daquelas atrações individualmente, dá muito mais. Outra dica é visitar o Canal Saint Martin, um dos lugares favoritos dos parisienses e bastante esquecido pelos turistas. Lá é sensacional, tem uma vibe muito boa. Deixaria para ir no final de semana que é quando o local realmente ganha vida. Você com certeza irá gostar. Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Uma dúvida... Chegarei no domingo à noite... Irei comprar para 4 dias o Paris Pass... De segunda a quinta! Posso comprar no domingo? Conta a partir do dia que comprar? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 23, 2015 Colaboradores Postado Maio 23, 2015 Não, a partir da primeira atração que você visitar. Pode comprar domingo sem problemas. Citar
Membros Paulinho Honoratto Postado Maio 24, 2015 Autor Membros Postado Maio 24, 2015 Obrigado pessoal!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.