Membros marcocapozzoli Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Pessoal me ajudem por favor. É o seguinte... Em agosto estou indo com minha noiva para Croácia, onde passaremos 10 dias chegando por split e saindo por Dubrovnik. De la iremos para praga. A minha duvida eh a seguinte: De praga não temos muito ideia pra onde possamos ir. Pensamos em Amsterdã e depois Portugal mas, achei que ficou meio sem sentido ir para Lisboa. Muito longe. Vocês teriam alguma sugestão de país para ir depois de praga. Um pais em que o forte NAO seja museus e arquitetura e tal... Gostamos mais de lugares com belezas naturais, praias, ir em lugares altos, montanhosos esse tipo de coisas Se puderem me sugerir algo. Agradeço muito. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 23, 2015 Colaboradores Postado Maio 23, 2015 Budapeste e Viena, duas cidades que se encaixam perfeitamente em um roteiro com Praga, e que são sensacionais. Se quer natureza pode visitar também o interior da Áustria (Salzburgo, Innsbruck) ou a região de Munique, na Alemanha, que tem locais incríveis ao redor. Citar
Membros marcocapozzoli Postado Maio 24, 2015 Autor Membros Postado Maio 24, 2015 Muito obrigado pelas dicas. Vou pesquisar esses lugares que voce me falou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.