Postado Maio 29, 2015 10 anos Membros Olá pessoal!! Quanto ao uso da Internet em paris, alguém já usou os serviços da Orange? Me disseram que é um preço legal e funciona bem. Alguma dica nesse sentido?
Postado Junho 29, 2015 10 anos Membros Eu não sei se é bom. Eu sei que estive faz pouco tempo em Paris, pois assisti a vários jogos de Roland Garros. Daí fui na loja da Orange e queriam me cobrar 40 euros por um plano de 2gb válido na Europa. EU achei bem caro, pq eu não ia mais ficar tanto tempo assim na Europa. Se eu fosse para vários outros países, acho que pegaria esse. Eu fui numa outra operadora e também queriam por volta de 30 euros num chip com internet. Acabei desistindo e usando só wi-fi e salvando o mapa do google para usar o GPS offline. Eu já havia viajado para outros países da Europa e era bem mais barato, em Portugal e na Itália acho que cobraram uns 15 euros por um chip e na Inglaterra umas 10 libras. Em Paris não achei wifi grátis com tanta facilidade, mas como fiquei bastante tempo vendo jogo de tênis, lá em Roland Garros tinha e no meu hostel também.
Postado Julho 1, 2015 10 anos Membros Assino embaixo do que disse o colega psemple. Qualquer hotel e cafeteria de Paris tem internet... e por mais tempo que você fique, se não for para uso profissional (quando você necessita de conexão a todo momento) creio que não compensa pagar o que pedem pelo serviço de conexão móvel. Vai na fé, brother!
Postado Julho 1, 2015 10 anos Membros Luka, na verdade o que eu disse é que não achava wi-fi com tanta facilidade assim em Paris comparado com outras cidades. Em Londres, vc acha por exemplo em qualquer café mesmo que não esteja consumindo nada (tipo Nero ou Costas Café). Em Paris, já precisava perguntar para as pessoas do café/restaurante que não falam tão bem inglês (eu não falo nada de francês) e boa parte falava que não tinha (muitas vezes por má vontade acredito). Achei difícil ver redes abertas. Mas por exemplo em Mcdonalds em Paris vc consegue usar sem perguntar nada. Alguns museus tem. O Carroussel do Louvre (shopping anexo ao museu) tem.
Olá pessoal!! Quanto ao uso da Internet em paris, alguém já usou os serviços da Orange? Me disseram que é um preço legal e funciona bem. Alguma dica nesse sentido?