preliminarmente, preparei o roteiro abaixo , quando irei viajar agora em agosto...
nem tudo é do leste... quis incluir barcelona antes de ir pra lá e lisboa entrou de "brinde" pois a passagem pela TAP saindo do brasil, permitia stopover grátis em Lisboa, então resolvi passar o fim de semana lá
assim, de todo roteiro, oq já está 100% fixo é: chegada e saída de lisboa, chegada em barcelona e budapeste como último destino para volta ao brasil
07/ago brasil -> lisboa
08/ago lisboa - chegada as 06h
09/ago lisboa
10/ago lisboa -> barcelona - 9h a 11h - avião
11/ago barcelona
12/ago barcelona
13/ago barcelona
14/ago barcelona -> berlim - 14h a 17h - aviao
15/ago berlim
16/ago berlim
17/ago berlim
18/ago berlim -> praga - trem a definir
19/ago praga
20/ago praga
21/ago praga
22/ago praga -> cracovia - 7 a 14h - onibus
23/ago cracovia
24/ago cracovia
25/ago cracovia - budapeste - trem noturno das 22h
26/ago budapeste - chegada as 8h
27/ago budapeste
28/ago budapeste
29/ago budapeste -> brasil - aviao às 19h40
o aviao de bcn a berlim me pareceu salgado , 110 euros em voo com conexao durando 6h, ou direto pelo site da iberia pagando em reais (R$500)
trem noturno da cracovia para budapeste, via site PolRail - caro tb, aproximadamente 90 euros
para budapeste, vi onibus da Orangeways, por 25 euros mas com horarios ruins diurnos que vao me tomar um dia de viagem... alguém sabe se o trem noturno é vendido por outro lugar que nao seja a Polrail, por um preço mais baixo? como agosto é alta temporada me dá receio deixar para comprar la na hora...
gostaria da opinião sobre o roteiro, podem criticar, falar bem ou mal hehe valeuu
Pessoal,
preliminarmente, preparei o roteiro abaixo , quando irei viajar agora em agosto...
nem tudo é do leste... quis incluir barcelona antes de ir pra lá e lisboa entrou de "brinde" pois a passagem pela TAP saindo do brasil, permitia stopover grátis em Lisboa, então resolvi passar o fim de semana lá
assim, de todo roteiro, oq já está 100% fixo é: chegada e saída de lisboa, chegada em barcelona e budapeste como último destino para volta ao brasil
07/ago brasil -> lisboa
08/ago lisboa - chegada as 06h
09/ago lisboa
10/ago lisboa -> barcelona - 9h a 11h - avião
11/ago barcelona
12/ago barcelona
13/ago barcelona
14/ago barcelona -> berlim - 14h a 17h - aviao
15/ago berlim
16/ago berlim
17/ago berlim
18/ago berlim -> praga - trem a definir
19/ago praga
20/ago praga
21/ago praga
22/ago praga -> cracovia - 7 a 14h - onibus
23/ago cracovia
24/ago cracovia
25/ago cracovia - budapeste - trem noturno das 22h
26/ago budapeste - chegada as 8h
27/ago budapeste
28/ago budapeste
29/ago budapeste -> brasil - aviao às 19h40
o aviao de bcn a berlim me pareceu salgado , 110 euros em voo com conexao durando 6h, ou direto pelo site da iberia pagando em reais (R$500)
o trajeto de praga pra cracovia a ser feito pela empresa http://e-tigerexpress.eu/ por 26 euros.
trem noturno da cracovia para budapeste, via site PolRail - caro tb, aproximadamente 90 euros
para budapeste, vi onibus da Orangeways, por 25 euros mas com horarios ruins diurnos que vao me tomar um dia de viagem... alguém sabe se o trem noturno é vendido por outro lugar que nao seja a Polrail, por um preço mais baixo? como agosto é alta temporada me dá receio deixar para comprar la na hora...
gostaria da opinião sobre o roteiro, podem criticar, falar bem ou mal hehe valeuu