Estou programando uma viagem de 16 dias para Europa esse ano (2015) com minha prima! Barcelona, Paris, Amsterdã e Berlim.
Nosso perfil: Vinte e poucos anos, arquitetas, diurnas, gostamos de verão, a fim de não nos limitarmos a pontos turísticos, mas também vivenciar as cidades, festas e bares sim, baladas pesadas não! Acho que vou amar Barcelona!
Estamos lendo e pesquisando bastante, pois não temos muito tempo e nem tanta grana.
Queria opinião sobre a quantidade de dias que estamos ficando em cada lugar e sobre os hostels que estamos pensando em ficar (essa é a parte mais difícil, já que tem gente que ama e tem gente que odeia o mesmo hostel, rsrs)
Roteiro:
25/08 - Fortaleza-Barcelona
26/08 - Barcelona
27/08 - Barcelona
28/08 - Barcelona
29/08 - Barcelona-Paris (menos tempo em paris, pois minha prima ja conhece e acho que se limita mt a só visitar ponstos turisticos, ja que sair na cidade é meio caro)
30/08 - Paris
31/08 - Paris
01/08 - Paris-Amsterdã
02/08 - Amsterdã
03/08 - Amsterdã
04/08 - Amsterdã
05/08 - Amsterdã-Berlim
06/08 - Berlim
07/08 - Berlim
08/08 - Berlim
09/08 - Berlim-Fortaleza
O que acha de tirar um dia de Berlim e colocar em Barcelona?
Oi galera!!!
Estou programando uma viagem de 16 dias para Europa esse ano (2015) com minha prima! Barcelona, Paris, Amsterdã e Berlim.
Nosso perfil: Vinte e poucos anos, arquitetas, diurnas, gostamos de verão, a fim de não nos limitarmos a pontos turísticos, mas também vivenciar as cidades, festas e bares sim, baladas pesadas não! Acho que vou amar Barcelona!
Estamos lendo e pesquisando bastante, pois não temos muito tempo e nem tanta grana.
Queria opinião sobre a quantidade de dias que estamos ficando em cada lugar e sobre os hostels que estamos pensando em ficar (essa é a parte mais difícil, já que tem gente que ama e tem gente que odeia o mesmo hostel, rsrs)
Roteiro:
25/08 - Fortaleza-Barcelona
26/08 - Barcelona
27/08 - Barcelona
28/08 - Barcelona
29/08 - Barcelona-Paris (menos tempo em paris, pois minha prima ja conhece e acho que se limita mt a só visitar ponstos turisticos, ja que sair na cidade é meio caro)
30/08 - Paris
31/08 - Paris
01/08 - Paris-Amsterdã
02/08 - Amsterdã
03/08 - Amsterdã
04/08 - Amsterdã
05/08 - Amsterdã-Berlim
06/08 - Berlim
07/08 - Berlim
08/08 - Berlim
09/08 - Berlim-Fortaleza
O que acha de tirar um dia de Berlim e colocar em Barcelona?
Hostels:
Barcelona - Kalub
Paris - 3 Ducks
Amsterdã - Stayokay Stadsdoelen
Berlim - Hearts of Gold ou The circus
O que acham desses? Podem sugerir novas opções!
Nos ajudem! Agradeço!!!!