Ir para conteúdo

HELP Quanto tempo ficar e onde se hospedar?!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera!!!

Estou programando uma viagem de 16 dias para Europa esse ano (2015) com minha prima! Barcelona, Paris, Amsterdã e Berlim.

Nosso perfil: Vinte e poucos anos, arquitetas, diurnas, gostamos de verão, a fim de não nos limitarmos a pontos turísticos, mas também vivenciar as cidades, festas e bares sim, baladas pesadas não! Acho que vou amar Barcelona!

Estamos lendo e pesquisando bastante, pois não temos muito tempo e nem tanta grana.

Queria opinião sobre a quantidade de dias que estamos ficando em cada lugar e sobre os hostels que estamos pensando em ficar (essa é a parte mais difícil, já que tem gente que ama e tem gente que odeia o mesmo hostel, rsrs)

Roteiro:

25/08 - Fortaleza-Barcelona

26/08 - Barcelona

27/08 - Barcelona

28/08 - Barcelona

29/08 - Barcelona-Paris (menos tempo em paris, pois minha prima ja conhece e acho que se limita mt a só visitar ponstos turisticos, ja que sair na cidade é meio caro)

30/08 - Paris

31/08 - Paris

01/08 - Paris-Amsterdã

02/08 - Amsterdã

03/08 - Amsterdã

04/08 - Amsterdã

05/08 - Amsterdã-Berlim

06/08 - Berlim

07/08 - Berlim

08/08 - Berlim

09/08 - Berlim-Fortaleza

O que acha de tirar um dia de Berlim e colocar em Barcelona?

Hostels:

Barcelona - Kalub

Paris - 3 Ducks

Amsterdã - Stayokay Stadsdoelen

Berlim - Hearts of Gold ou The circus

O que acham desses? Podem sugerir novas opções!

Nos ajudem! Agradeço!!!!

• Colaboradores
Postado

Oi Bruna,

Então, mesmo que Paris seja limitado apenas ao dia, sem sair à noite, 2 dias não é nada, sinceramente. Eu tiraria 1 dia de Amsterdam e passaria para lá, aí dá pra compensar indo bem cedo de Paris para lá. E saiba que mesmo assim 3 dias é bem corrido para Paris, vocês terão que acordar cedo e maximizar o tempo.

Sobre hospedagem, não posso indicar. Barcelona não conheço, e em Paris, Amsterdam e Berlim fiquei na casa de amigos. Das 14 cidades que visitei, consegui hospedagem em 6, e essas três se incluem nestas.

Enfim, acho que Paris seria mesmo o ponto mais problemático no roteiro. Se puderem também fazer o deslocamento Barcelona - Paris bem cedo, seria bom também.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Ola tbm acho que 2 dias Paris nem vale a pena ir. Paris precisa de no mínimo 4 dias e não dá p ver tudo! se vc é arquiteta tem muitos museus p ir: Louvre, Dorsay, Pompidou, Palais de Tokyo, Museu de Arte Moderna de Paris etc... além da arquitetura de Montparnasse e Montmartre. eu tiraria um dia de amsterdam e um dia de madri e passaria eles para Paris, vcs podem combinar de ir em lugares que a sua prima ainda não conhece, e visitar em apenas um dia os pontos turisticos como Notre dame, arco do triunfo e Eiffel.

Em Paris recomendo se hospedar no Hostel Bastille, bem bom e barato e com localização excelente.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...