Membros Bruna Nottingham Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Oi galera!!! Estou programando uma viagem de 16 dias para Europa esse ano (2015) com minha prima! Barcelona, Paris, Amsterdã e Berlim. Nosso perfil: Vinte e poucos anos, arquitetas, diurnas, gostamos de verão, a fim de não nos limitarmos a pontos turísticos, mas também vivenciar as cidades, festas e bares sim, baladas pesadas não! Acho que vou amar Barcelona! Estamos lendo e pesquisando bastante, pois não temos muito tempo e nem tanta grana. Queria opinião sobre a quantidade de dias que estamos ficando em cada lugar e sobre os hostels que estamos pensando em ficar (essa é a parte mais difícil, já que tem gente que ama e tem gente que odeia o mesmo hostel, rsrs) Roteiro: 25/08 - Fortaleza-Barcelona 26/08 - Barcelona 27/08 - Barcelona 28/08 - Barcelona 29/08 - Barcelona-Paris (menos tempo em paris, pois minha prima ja conhece e acho que se limita mt a só visitar ponstos turisticos, ja que sair na cidade é meio caro) 30/08 - Paris 31/08 - Paris 01/08 - Paris-Amsterdã 02/08 - Amsterdã 03/08 - Amsterdã 04/08 - Amsterdã 05/08 - Amsterdã-Berlim 06/08 - Berlim 07/08 - Berlim 08/08 - Berlim 09/08 - Berlim-Fortaleza O que acha de tirar um dia de Berlim e colocar em Barcelona? Hostels: Barcelona - Kalub Paris - 3 Ducks Amsterdã - Stayokay Stadsdoelen Berlim - Hearts of Gold ou The circus O que acham desses? Podem sugerir novas opções! Nos ajudem! Agradeço!!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 5, 2015 Colaboradores Postado Junho 5, 2015 Oi Bruna, Então, mesmo que Paris seja limitado apenas ao dia, sem sair à noite, 2 dias não é nada, sinceramente. Eu tiraria 1 dia de Amsterdam e passaria para lá, aí dá pra compensar indo bem cedo de Paris para lá. E saiba que mesmo assim 3 dias é bem corrido para Paris, vocês terão que acordar cedo e maximizar o tempo. Sobre hospedagem, não posso indicar. Barcelona não conheço, e em Paris, Amsterdam e Berlim fiquei na casa de amigos. Das 14 cidades que visitei, consegui hospedagem em 6, e essas três se incluem nestas. Enfim, acho que Paris seria mesmo o ponto mais problemático no roteiro. Se puderem também fazer o deslocamento Barcelona - Paris bem cedo, seria bom também. Boa viagem! Citar
Membros arigatti Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Ola tbm acho que 2 dias Paris nem vale a pena ir. Paris precisa de no mínimo 4 dias e não dá p ver tudo! se vc é arquiteta tem muitos museus p ir: Louvre, Dorsay, Pompidou, Palais de Tokyo, Museu de Arte Moderna de Paris etc... além da arquitetura de Montparnasse e Montmartre. eu tiraria um dia de amsterdam e um dia de madri e passaria eles para Paris, vcs podem combinar de ir em lugares que a sua prima ainda não conhece, e visitar em apenas um dia os pontos turisticos como Notre dame, arco do triunfo e Eiffel. Em Paris recomendo se hospedar no Hostel Bastille, bem bom e barato e com localização excelente. abs Citar
Membros Bruna Nottingham Postado Junho 8, 2015 Autor Membros Postado Junho 8, 2015 Obrigada pela ajuda gente! Vou fazer isso então! Com relação aos hostels, alguma sugestão? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.