Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite galera,

Vou fazer meu mochilão agora começo de maio e to programando meu roteiro,

Minhas dúvidas são as seguintes:

Onibus de Santa cruz até sucre. Quanto é, quanto tempo de viagem e é fácil de conseguir passagem??

Onibus de Sucre > Potosi > Uyuni. Quanto é, quanto tempo de viagem, Posso ir direto de Sucre pra Uyuni??

Onibus de Uyuni > La paz. Quanto é, vai direto, como é o esquema do trem?? Qual vale mais a pena.

e Onibus de Copacabana > Cusco. Compro em Copacabana mesmo? vai direto? quanto é?

 

Se alguem tiver essas informações ou alguma indicação de como conseguir essas informações, vai ajudar d+++. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite galera,

 

Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ?

 

Forte Abraço

 

Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre.

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não existe!

De qualquer maneira vc terá de ir até La Paz. Existe bus "direto" entre Puno e La Paz, assim como entre La Paz e Uyuni. Este último trecho também pode ser feito aéreo (amaszonas.com). O site da empresa indica o custo de 975 bolivianos o trecho, porém vi muitas agencias em La Paz vendendo por 500 bolivianos nos voos de quarta feira.

Outra opção, bem mais cara e não necessariamente mais rápida, é ir até Cusco e de lá voltar até La Paz de avião (tb amaszonas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...