Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros

Tirei essa foto com os preços no terminal de Santa Cruz de la Sierra. São os preços em Dezembro de 2012.

20130106164319.jpg

No geral é fácil pegar ônibus na Bolívia. É só chegar no terminal, observar sua cidade de destino em algum guichê de qualquer empresa, perguntar os horários e preços e comprar. É preferível comprar Cama ou Semicama pois as viagens são longas. As estradas bolivianas que eu peguei foram ótimas, sem nenhum buraco. O serviço muito satisfatório também, tudo sempre no horário certo. A única desvantagem mesmo é a questão de alimentação. O ônibus só para em lugares onde a comida não parece muito agradável ou que tenha como opção salgadinhos e biscoitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Edu.

Uma das utilizadas pela galera é a Todo Turismo, fiz o trajeto Uyuni / La Paz agora em dezembro com ela.

Apesar dos problemas devido ao Paro, que não tem nada a ver com a empresa, não posso reclamar dos serviços. Pois tiveram a preocupação de providenciar outro onibus para sairmos daquela situação (Paro boliviano).

O ruim é o preço um pouco salgado para os padrões bolivianos, pagamos 230,00 bols cada passagem.

O tempo de duração da viagem deveria ser 12 horas, mas para nós deu praticamente 18 horas devido ao Paro.

Link para o post
  • Membros de Honra

Edu,

Além da Todo Turismo citada pelo Cid tem o Trans Omar e a PanaSur (guichês no Terminal de Buses de La Paz, no lado esquerdo de quem entra, próximo das empresas internacionais que fazem a rota do Chile) o valor se não me falha a memória era 120 bolivianos agora em janeiro 2013.

Tem também uma Cruz del Norte, mais dessa eu não tenho informação (nem boa nem ruim)

Segue fotos dos guichês.

SAM_1672.JPG.03694605a5c82cac690e8c1fd55872c2.JPG

SAM_1676.JPG.71e1614ace4c64c5795840eb0b3633da.JPG

SAM_1682.JPG.3508faca982ba57182aca725af1109d5.JPG

Maria Emília

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...