Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal..

 

meu roteiro na bolívia está assim:

 

São Paulo / Sta Cruz - aviao

Sta Cruz / Sucre - aviao

Sucre / Potosí - onibus

Potosí / Uyuni - onibus

Uyuni / La Paz - onibus

La Paz / Coroico - bike

Coroico / Rurre - onibus

Rurre / La Paz - aviao ou 4x4

La Paz / Copacabana - onibus

 

 

o trajeto Uyuni - La Paz, alguém sabe informar se o onibus vai direto ou para em alguma cidade? e os horários?

 

Coroico - Rurre.. pelo que li é um trajeto complicado, estrada horrivel, se chover pode demorar muito tempo. alguém tem mais infos sobre esse trecho???

 

e pra fechar.. alguem já pegou o aviao Rurre - La paz?? achei válido, pois a picape demora de 12 a 14 horas pra voltar. Só fico tenso se o avião for uma lata velha..

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá galera...

 

Em julho pretendo fazer um mochilão Bolívia, Chile e Peru. Meu ponto de partida é Sta Cruz com destino a Uyuni.

Estou com uma dúvida cruel: Ir para Sucre de avião, ou de ônibus?

Já li todos os relatos deste tópico e vejo que as opiniões são bem diferentes.

Existem pessoas que dizem que a viagem é um calvário mas estes são relatos um pouco antigos. Talvez a estrada realmente não estava em boas condições, era de terra, etc.

Outras recomendam e falam que não é tão ruim assim, mas a viagem é longa.

 

Então pergunto: alguém fez o trecho Sta Cruz - Sucre, de ônibus, de julho/2009 até hoje???

O que achou da viagem?

Do ônibus?

Da distância?

Sabe o custo?

Tem alguma dica?

 

Obrigado, abraço a todos os mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OI Maria Emilia

Legal todas as suas informações. estão me ajudando bastante tambem.

 

Uma duvida: Pretendo pegar o "trem da morte " quinta feira 7/10 às 19:30.

Chego em Sta Cruz que horario do dia 8/10 ? Será que consigo emendar com esse onibus para LA PAz a noite ?

Essa empresa das fotos que voce tirou compra as passagens na hora ? como se chama ?

 

Obrigado por enquanto (estou indo por partes no roteiro e com certeza irei perguntar mais coisas)

 

abs

 

Raffa,

 

Esqueci de dizer no post anterior que várias cias fazem esse trajeto, e tem quase o dia todo, então, chegando lá, é só ir pra rodoviária comprar seu bilhete.

 

Abçs e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Chegarei na Bolívia de avião e meu primeiro destino é o Salar de Uyuni seguindo para La Paz e Cuzco.

 

Tenho três opções:

 

Poderei chegar por Sucre e depois Potossi/Uyuni de ônibus.

ou

Poderei chegar Por La Paz e pegar um ônibus noturno (TODO Turismo, como indicado em um dos tópicos) diretamente para Uyuni.

ou

Poderei chegar por Calama (Chile) e fazer o passeio pelo salar a partir de San Pedro

 

A opção por Sucre me permite conhecer (rapidamente esta cidade) e é mais curta.

A opção por La Paz é mais cômoda, mas mais distante e talvez mais demorada.

A opção pelo Chile não tenho muitas informações

 

O que vocês recomendam???

 

De Uyuni eu volto para La Paz para seguir para Cuzco.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

izampiron, sua pergunta não tem nada a ver com esse fórum, que é sobre linhas, horários, preços, dicas ... DE ÔNIBUS NA BOLIVIA.

 

No fórum de ROTEIROS, você pode colocar o seu para receber ajuda ou palpites sobre o seu roteiro: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

 

Vou responder apenas para aproveitar o post com o puxão de orelha ::toma::

 

Por La Paz: você pegaria um ônibus até Oruro e de Oruro um trêm até Uyuni (tem muita informação sobre isso, dê uma pesquisada). Como você vai ter que voltar para La Paz para seguir até Cusco, na minha opinião não compensa passar 2 vezes por essa cidade.

 

Por SPA: você vai pagar mais caro no passeio. Então na minha opinião também não compensa. Se você for ficar uns 2 dias em SPA aí sim, porque é uma "cidadezinha" bem bacana e com muitos passeios. Mas a questão aqui é o Salar né? Então continuo achando que não compensa.

 

Por Sucre: você não vai passar 2 vezes por La Paz, não vai pagar o preço das agências de SPA, e ainda vai conhecer Sucre e Potosi, a cidade mais alta do mundo (mesmo que rapidamente). Então na minha opinião esse seria o melhor roteiro. Mas isso é minha opinião, não quer dizer que necessariamente seja o melhor, ou pior.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Grande Gustavo, blz cara?

 

Cara, temos se não me engano essas informações aqui no tópico.... depois dá uma lida melhor em todo o tópico ok??? Acho que com certeza vc encontrará as informações que precisa.... e não se preocupe, a viagem ao Perú e Bolívia é bem trankila....rs

 

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...