Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma empresa que faça o trajeto La Paz até Sucre.

Li nas mensagens anteriores e não encontrei anda do tipo.

Alguem já fez esse trajeto antes?

 

 

 

De Sucre > Potosi > Salar > San Pedro (preciso terminar aqui. Esse destino já tenho ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá! Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma empresa que faça o trajeto La Paz até Sucre.

Li nas mensagens anteriores e não encontrei anda do tipo.

Alguem já fez esse trajeto antes?

 

De Sucre > Potosi > Salar > San Pedro (preciso terminar aqui. Esse destino já tenho ideias.

Olá Aline.

Até onde sei não existe ônibus que faça uma linha direta La Paz - Sucre. Você precisará fazer algumas escalas, trocando de transportes.

De La Paz até Uyuni você pode ir de duas formas: direto de ônibus leva aproximadamente 12 horas, mas as 4 horas finais o ônibus balança muito devido ao péssimo estado da estrada, ou de La Paz até Oruro de ônibus (4 horas) e de Oruro para Uyuni de trem (7 horas), porém não são todos os dias que saem trens; de Uyuni para Potosí são de 6 a 8 horas de ônibus; de Potosí para Sucre são mais ou menos 3 horas de ônibus.

De Sucre para o Atacama você precisará voltar até Uyuni e contratar o transporte em uma agência com passeio pelo salar (no mínimo 3 dias e 2 noites).

 

Você também pode fazer La Paz - Uyuni de avião, dê uma lida nesta mensagem:

http://www.mochileiros.com/salar-de-uyuni-como-chegar-t62122-165.html#p749548

 

Abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sandro,

obrigada pela resposta.

Eu não queria passar por Uyuni antes porque meu roteiro já inclui lá.

La Paz>Sucre>Potosi>Uyuni>SPA

 

Eu encontrei essa companhia:

http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=2&m=.

 

Ela faz La Paz-Sucre (mas deve fazer uma parada em Cochambaba). O foda é que os únicos horários são 06:30-07:30 para 11 hs de viagem.

Paciência, o importante é chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia!

Gostaria de saber, qual é a empresa que faz o trajeto Cochabamba - Tarija, e se possível qual é o preço em média da passagem em bolivianos? Desde já agradeço se alguém puder me responder...

 

 

Edu,

no terminal de Cochambaba diz que tem onibus para Tarija, embora eu nao tenha achado essa informação nos sites das empresas.

http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia!

Gostaria de saber, qual é a empresa que faz o trajeto Cochabamba - Tarija, e se possível qual é o preço em média da passagem em bolivianos? Desde já agradeço se alguém puder me responder...

 

 

Edu,

no terminal de Cochambaba diz que tem onibus para Tarija, embora eu nao tenha achado essa informação nos sites das empresas.

http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/

 

Obrigado Aline! Vou dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Sandro,

obrigada pela resposta.

Eu não queria passar por Uyuni antes porque meu roteiro já inclui lá.

La Paz>Sucre>Potosi>Uyuni>SPA

 

Eu encontrei essa companhia:

http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=2&m=.

 

Ela faz La Paz-Sucre (mas deve fazer uma parada em Cochambaba). O foda é que os únicos horários são 06:30-07:30 para 11 hs de viagem.

Paciência, o importante é chegar!

Ah entendi, via Cochabamba não sabia que tinha uma empresa que fizesse e no mapinha do link que você postou dá pra ver que ela faz parada lá mesmo.

Você acabou até me ajudando em um roteiro que estou planejando pro ano que vem.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá! Gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma empresa que faça o trajeto La Paz até Sucre.

Li nas mensagens anteriores e não encontrei anda do tipo.

Alguem já fez esse trajeto antes?

 

De Sucre > Potosi > Salar > San Pedro (preciso terminar aqui. Esse destino já tenho ideias.

Olá Aline.

Até onde sei não existe ônibus que faça uma linha direta La Paz - Sucre. Você precisará fazer algumas escalas, trocando de transportes.

De La Paz até Uyuni você pode ir de duas formas: direto de ônibus leva aproximadamente 12 horas, mas as 4 horas finais o ônibus balança muito devido ao péssimo estado da estrada, ou de La Paz até Oruro de ônibus (4 horas) e de Oruro para Uyuni de trem (7 horas), porém não são todos os dias que saem trens; de Uyuni para Potosí são de 6 a 8 horas de ônibus; de Potosí para Sucre são mais ou menos 3 horas de ônibus

 

Abraço.

 

Ola, a titulo de atualizacao, eu fiz Oruro-Potosi em 4 hrs de bus. e Pososi-Uyuni tbm em 4 hrs. Ou seja, se nao estiver em Oruro no dia que o trem parte para Uyuni, é melhor fazer esse roteiro que fiz. Caso contrário, fazendo de bus Oruro-Uyuni vc pega umas das piores estradas da Bolivia.

Oruro-Potosi-Uyuni é tudo asfaltado!

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gumanske, vc pegou a nova estrada que liga Potosi a Uyuni?? Se não, alguém já pegou ou tem conhecimento sobre ela?? As notícias falam que demora 3 horas.

Se for isso mesmo, quanto deve demorar de ônibus para fazer o caminho La Paz/Potosi/Uyuni?

Segue o link da notícia.

http://www.la-razon.com/ciudades/Via-asfaltada-Potosi-Uyuni-inaugura_0_1671432928.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...