Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

 

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

 

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

amigo,

 

se quizer ir pra Uyuni apartir de La Paz, va em qualquer agencia proximo a catedral Sna Francisco e peça passagem no Onibus turistico 30U$, sai as 19:00 e chaga la as 7:30 da manha. tem janta, cobertor calefação.

 

fui no onibus popular e me arrependo até hj.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos,

Alguém saberá como posso chegar do jeito mais rápido, e sem ser de avião, de Uyuni até Santa Cruz? Vi que tem muitos transportes até ao Sucre, o que preferia porque assim passava em Potosi. Mas entre Sucre e Santa Cruz não descubro nada.

Agradeço quem me puder ajudar. Cumprimentos e boas viagens,

 

Miguel Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
E esse onibus de La Paz pra Uyuni custa quanto em USD?

 

Obrigado pessoal!

 

Estou indo num busão considerado de luxo na Bolivia, acredito que o mais caro que faz esse trecho, da empresa TODO Turismo, USD33,00 o trecho.

contatos:

mimi keyes

todoturismo_lpb@hotmail.com

 

Eles não fazem esse trecho todos os dias, veja abaixo:

"Or bus departs from La Paz on Mondays, Tuesdays, Thursdays, Fridays and Saturdays 21.00.

It`s a 10 1/2 hour drive and you arrive in Uyuni at Approxiamtley 07.30.

 

Or bus departs from Uyuni on Mondays, Tuesdays, Thursdays, Fridays and Saturdaysat 20.00. arriving in La Pazi at Approxiamtley 06.30.

 

The price per route per person is Bs. 230.- or $us. 33 American Dollars."

 

Tem as outras companhias que fazem (Trans Omar OU Panasur), mas não tenho informações de horarios e nem de preços...

 

Espero ajudar.

Abraços

Flaviano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...