Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros

Léo,

 

Eu havia pensado nesse roteiro mas descartei msm pela falta de atrativo dessas cidades, quanto ao trem eu pretendo pegá-lo, só que no sentido contrário (Uyuni-Oruro), mas não sei se vou pegar boas paisagens após o amanhecer...

Vou ter 32 dias de férias, tô saindo no 1º e pretendo voltar á SP no último e depois de Uyuni vou subir à La Paz (via Oruro) - Copacabana e por aí vai, o caminho tradicional para MP msm, depois de subir até Lima volto pela costa do Pacifico até o Chile, aí fica por conta de qto tempo ainda vou ter... vou deixar uma grana separada para voltar de qq aeroporto internacional direto para o Brasil, caso estoure meu tempo kkkk...

Ei Léo, acho q tanto o Victor qto eu escolhemos uma boa época do ano... em questão de chuva, frio e nrº de turistas, vc q manja, tô certo?

E desde já, valeu pela atenção Léo!!!

 

Victor

 

Tô indo solo, mas por mim fechou e vc falou tudo... se um boliviano mexer com a gente, é mais gente pra gritar socorro kkkkk vc estará indo de q lugar? E o seu camarada, sabe como ele vai até Corumbá? Tô pegando um vôo ás 5 da manhã do dia 1/5 até C. Grande e o ônibus das 7:30 até Corumbá, alé do Ferrobus das 19hrs; pelo jeito vc tá indo direto, certo?

Putz véio, te enchi de pergunta né; vou te mandar um e-mail pq o MSN fico te devendo, tô sem por causa de uma bendita atualização que minha net (discada) não conseguiu completar.

E quanto ao saco de dormir, não vou levar mas tbm tinha pensado sobre, mas depois do comentário do Léo, já descartei!!!

O meu e-mail é: f.passolargo@gmail.com

 

Bem, é isso!!! Victor e Léo (me é familiar kkkk) um abração para vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal !!!

Para a galera que quer chegar a Bolivia via Corumbá posto o seguinte dizer!!!

 

só para manter o blog atualizado, eu que moro em Campo Grande-MS, estou retornando os horários de partida dos ônibus com destino a Corumbá e também o valor atualizado da passagem.

 

Campo grande - Corumbá - Viação Andorinha - Valor de R$ 77,00 a Convencional 85,25 a Executiva.

para os horários consulte o site : http://200.210.231.210/cgi-bin/br4.cgi.

abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fiz esse percurso Uyuni Potosi-Sucre-Santa Cruz. Só recomendo ela para meus inimigos. rs. Volte de trem de Uyuni para la paz, va a chochabamba que é muito legal a cidade e depois santa cruz. Se algum dia eu tiver que fazer novamente, jamais voltarei por Potosi.

Toda curva é um risco de morte

 

 

Vcs sabem o tempo que leva de Uyuni pra La Paz de trem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Caraca, eu estava pensando em passar por Cochabamba pelo seguinte: Morro San Sebatian que dá vista à cidade, Plaza 14 de Setiembro, Museu de Arte Boliviana ...

Quero me desviar ao máximo dos perrengues hehehe, então acho melhor pular essa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...