Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera...

 

É o seguinte: eu e um amigo estamos armando um rolê pela América do Sul para o final do ano, já dei uma boa pesquisada aqui no fórum e em outros site para poder montar um cronograma exato. Até agora só elaboramos a Etapa 1 da trip, que seria na Bolívia. Entretanto, há alguma informações que não consegui obter, especificamente, as empresas de ônibus, taxi, van ou minibus que façam os trajetos que pretendo traçar, bem como os horários (ou pelo menos um site, telefone, alguma forma de contato para eu me informar melhor).

 

Agradeço desde já... ::otemo::

 

Ps: opiniões e dicas são muito bem-vindas!

 

20090914141840.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jana, tudo bem?

 

Se você estiver em Uyuni, vc pode subir pra Oruro de trem (+- 7h de viagem) , pegar um ônibus para La Paz (3h de viagem) e de La Paz pegar um bus direto noturno para Cusco.

O trem não funciona todos os dias e tem dois tipos de trem. eu só não te falo os horários porque eu não lembro de cabeça, mas se não tiver aqui no tópico, com certeza absoluta tem no tópico de Uyuni.

O bus de Oruro para La Paz é mais tranquilo de pegar. Vc vê na hora... e de La Paz para cusco, pode usar a empresa Nuevo Continente, que faz esse percurso.

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Jana, tudo bem?

 

Se você estiver em Uyuni, vc pode subir pra Oruro de trem (+- 7h de viagem) , pegar um ônibus para La Paz (3h de viagem) e de La Paz pegar um bus direto noturno para Cusco.

O trem não funciona todos os dias e tem dois tipos de trem. eu só não te falo os horários porque eu não lembro de cabeça, mas se não tiver aqui no tópico, com certeza absoluta tem no tópico de Uyuni.

O bus de Oruro para La Paz é mais tranquilo de pegar. Vc vê na hora... e de La Paz para cusco, pode usar a empresa Nuevo Continente, que faz esse percurso.

Beijo

 

Oi, Mi!

Tem também um ônibus direto de Uyuni pra La Paz, ou estou confundindo? Sabe dizer se no horário que termina o passeio do Salar dá pra pegar o ônibus pra La Paz? Seria bom viajar à noite pra encomizar uma diária, né... :lol:

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, por favor preicisava de uma ajuda. Queria saber se é recomendável fazer essa viagem no período do natal e reveillon, tenho medo que o turismo seja interrompido e portanto não haja passeios, tipo no dia 02 de janeiro de 2010. Só tenho esse período para viajar e precisava saber isso o mais rápido possível, porque se não houver passeios, prefiro fazer essa viagem depois. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala maluco ! Então minha viagem só sai em janeiro/fevereiro de 2010. Tive dois surtos de pesquisa Março/Abril e Agosto 2009 ! Já to com o roteiro definido e quase com toda grana prevista pra trip ! Faço algumas interveções ainda aqui no mochileiros, quando surge um questionamento na minha cabeça ...

 

E vc maluco, já retornou da mochilada ? Quando sai o relato ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...