Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Luana, procura essas informações nos tópicos sobre UYUNI, esse aqui é sobre Ônibus na Bolívia!

 

(Aproveitando o post, o horário de saída é das 10 as 11h, depende da agência, mas a maioria sai nesse intervalo de tempo.)

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vivian e Lico

Obrigada pela ajuda

 

A idéia de ir de trem Puno-Cuzco veio de um amigo que disse que esse trecho é imperdível durante o dia, muito bonito mesmo, já li isso em alguns relatos aqui também. Mass ... caso o valor do Trem seja UDS 220 eu provavelmente não vá no dito cujo e opte pelo ônibus mesmo.

 

A saga de montar o roteiro continua ...

Lico adorei seu relato ... alias ele é reponsável por umas olheiras hoje. :shock:

 

Intéee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Vivian e Lico

Obrigada pela ajuda

 

A idéia de ir de trem Puno-Cuzco veio de um amigo que disse que esse trecho é imperdível durante o dia, muito bonito mesmo, já li isso em alguns relatos aqui também. Mass ... caso o valor do Trem seja UDS 220 eu provavelmente não vá no dito cujo e opte pelo ônibus mesmo.

 

A saga de montar o roteiro continua ...

Lico adorei seu relato ... alias ele é reponsável por umas olheiras hoje. :shock:

 

Intéee

 

Ahh, entendi o que vc tá querendo fazer.

 

Olha, qualquer coisa se não rolar o trem, eu vi um ônibus que custava US$30 e ele fazia esse trajeto durante o dia e ia parando nos lugares legais do caminho para que os passageiros tirassem fotos. Era um ônibus turístico, serviam refeição e tal.

 

Dá uma olhada nesse link: http://www.turismoboliviaperu.com/paging/peru/bus_turistico.php

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula,

 

Geralmente esse tipo de preço é "promocional" e pra vc comprar pela net.

Quando eu estava por lá, vi no site o preço de uma passagem Sta Cruz - Campo grande por R$ 100 e pouco, quando cheguei no aeroporto pra comprar no dia seguinte tava mais de R$ 1000,00.

Então, quanto antes comprar, melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não lembro quanto sai, mas na Bolívia nada pode ser muito caro hehehehe

 

Os valores variam muito, mas são bem baixos geralmente. O problema é que a qualidade dos ônibus também pode ser muito ruim, então tenta ver primeiro qual o busão da empresa que você vai comprar antes de pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...