Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Londres + Garmisch + Munique

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

 

Eu e meu marido aproveitamos uma promoção da Alitalia e compramos passagens com chegada em Londres e retorno de Munique em Novembro deste ano.

 

Serão 6 dias que pensamos em distribuir da seguinte forma:

- Londres: Chegamos no final da tarde do dia 17/11 e ficamos até dia 19/11, quando viajaremos para Garmisch de trem durante a noite;

- Garmisch: passaremos o dia 20/11 (meu marido quer ver se rola snowboard!) e saímos pela manhã do dia 21/11 para Munique;

- Munique: permanecemos dia 21e 22 quando voltamos para o Brasil a noite (21h).

 

Nossa intenção é fazer um mochilão econômico (gastando pouco com acomodação e alimentação) e curtir os principais pontos turísticos.

 

Gostaria de dicas em geral, principalmente com a hospedagem (estamos preocupados com a localização, porque pretendemos fazer tudo de metrô) e valor diário para cobrir os custos e os passeios.

 

Agradeço muito se puderem me ajudar!

 

Abraços!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sinceramente, em 6 dias eu nem sairia de Londres. Não faz sentido fazer 3 cidades em 6 dias, ainda mais incluindo uma cidade gigante como Londres, que sozinha ocupa os 6 dias. Mais ainda se vocês querem economizar, pois quanto mais deslocamentos, maiores os gastos.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi João!

 

Pois é, eu também acho! A ideia inicial era ficar só em Londres mesmo, mas acabamos tendo que comprar o retorno de Munique e com isso meu marido embestou de conhecer Garmisch para esquiar e agora vai ser essa correria! Por isso que eu pensei em viajar de trem de madrugada para não perder o dia na estrada... :(

Postado
  • Membros

Juliana,

 

Londres tem de tudo, dependendo do interesse de vocês dá pra ver alguns pontos turísticos gratuitos, mas bem apertado, já que são só 2 dias e meio (uma pena). Estive lá início de maio (11 dias) e fiquei no Generator Hostel, fica perto da estação de metrô Russell Square. Dá pra ir caminhando pro British Museum e tem supermercado perto e restaurantes. O custo diário é algo pessoal, já que depende do quanto vc está disposta a gastar e o que prefere comer.

Postado
  • Membros

Juliana, sinto informar que vcs se meteram em uma encrenca comprando essa volta por Munique.

 

Primeiro que os 6 dias na verdade são praticamente 5, pois vc própria já disse que chegam em Londres no final do dia. Segundo que pra ir de Londres até Garmisch vcs precisarão fazer pelo menos umas 2 trocas de ônibus, então se esse trecho for noturno será uma noite em claro, mal dormida, e estarão mega cansados no dia seguinte. Terceiro que terão 1 dia em Londres e 1 em Munique, um tempo insano para cada uma dessas, mal vai dar pra ver alguma coisa.

 

Já que a passagem está comprada, fiquem 3 dias em Londres e 2 em Munique, e façam o trajeto entre ambas de avião para ganhar tempo. E saiba que ainda assim estará um roteiro beeem ruim.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pela dica João!

Realmente tivemos que comprar dessa forma, mas vou tentar convencer meu marido a fazer isso!

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada Adriano!

 

Dizem que Garmisch é lindo! Estou bem preocupada agora em sair frustrada desta viagem :(

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Adriano!

 

Então, não compensa alterarmos a passagem, pois pagamos R$ 1.598,00 ida e volta para os dois e se remarcamos, o valor da taxa mais diferença na passagem sairia mais que o dobro deste valor! Por isso vamos ter que ficar com esse trajeto mesmo.

 

Decidimos ficar 3 noites em Londres e 2 em Munique. Nossa dúvida agora é onde se hospedar (se em lugares mais centrais e gastar um pouco mais ou lugares mais distantes e mais baratos) e como se locomover de Londres para Munique. Você sabe me indicar se seria melhor avião ou trem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.