Membros Julifa1 Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Olá!! Tenho muitas dúvidas sobre roteiro para uma viagem a Europa. E a disponibilidade que encontrei é de ir em setembro, 2015 mesmo. Gostaria de sugestões para uma viagem de 20 dias, vou com minha irmã. Por onde começar a viagem, transportes mais baratos, melhor tipo de hospedagem... Seria mais interessante, uma em que pudesse visitar a maior quantidade de lugares quanto possíveis. Entre conhecer a noite (1 ou 3 dias de balada, não mais que isso) e vistar as cidades, conhecer os pontos turísticos mesmo. Dentre eles: Madrid, Ibiza, Londres, Paris, Amsterdam, Roma, Viena. E quantos dias em cada um. Tem uma ideia de valores, preço para a viagem, também. Desde já agradeço. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 17, 2015 Colaboradores Postado Junho 17, 2015 Não dá pra fazer todos esses lugares em 20 dias, nem perto disso. Já começaria de cara eliminando Ibiza, pois em setembro já não está tão quente, e há poucas festas e dias de praia. Ibiza é de junho a agosto, fora da alta temporada já não é a mesma coisa. Londres e Paris, sozinhas, precisam de uns 5 dias cada (mais 1 para ir de uma à outra), aí te sobram 9 dias pra dividir entre Madrid, Amsterdam, Roma e Viena. Diria que 3 dias para cada uma seria o tempo ideal, sem contar os dias de deslocamento. Ou seja, mais uns 15 dias para essas 4 cidades. Enfim, não recomendo fazer esse roteiro em tão pouco tempo, dá uma enxugada nele e tenta focar em menos cidades. Acho que além de Londres e Paris o ideal seria escolher mais 2 ou 3 cidades, para conhecê-las bem. Pela logística Amsterdam entraria facilmente, mas a outra cidade ficaria longe independentemente de qual você escolher, e o transporte teria que ser feito de avião. Entre Londres, Paris e Amsterdam use trem ou ônibus. Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.