Postado Junho 18, 2015 10 anos Membros Buenas! Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas... 1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda is_customized: Yes Area: 205*(95+60)*110cm Brand Name: Naturehike Layers: Double Structure: One Bedroom Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm Style: Outdoor Capacity: One Bottom Waterproof Index: >3000 mm Type: 1 - 2 Person Tent Pole Material: Aluminum Building Type: Construction Based on Need Model Number: Naturehike Season: Three-season Tent Fabric: 210T Waterproof fabric Weight: 1.5KG Editado Junho 19, 2015 10 anos por Visitante
Postado Junho 18, 2015 10 anos Membros É a chinesa à venda no aliexpress, né? Nunca vi uma, mas pela descrição e fotos me parece boa.
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor Membros Oi Otávio! Sim, a própria hahhaha será que é pra ficar com medo do made in China? Pois é... estou repensando se vale mesmo a pena fazer um mochilão por estes países, de barraca, vi um post antigo dizer q poucas cidades tem camping e q o pessoal costuma ficar em hostels mesmo. Ou alugar o equipamentos em certos locais. To procurando relatos de quem fez esse tipo de indiada... Bom, obrigada! Abração!
Postado Junho 19, 2015 10 anos Membros O que mais tem aqui no fórum é relato e informação sobre mochilões na América do Sul. E realmente, 99,9% do pessoal fica em hostel. Barraca apenas nos locais de trilha, tipo Salkantay, Torres del Paine, etc... e mesmo assim é possível alugar todo o equipamento. Se a ideia é um mochilão urbano a barraca é totalmente dispensável.
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor Membros Buenas Otávio, é... to vendo que é indiada mesmo! Vamu de hostel entonces! hahaha Muchas Gracias!
Postado Fevereiro 6, 2016 10 anos Membros Revivendo esse post aqui no Fórum Então alguém já teve experiência com ela, pro clima aqui do Brasil ela se daria Bem? Ela suporta msm Chuva? Desde já agradecido
Postado Fevereiro 10, 2016 10 anos Membros Tem um review no tópico barracas importadas, dá uma olhada lá.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Membros eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita. Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044
Postado Janeiro 8, 2017 9 anos Membros Ro Ludwig. Vc já deve ter usado mais vezes desde esta reposta né? Continua com a mesma opnião? Tô pensando em adquirir uma eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044
Postado Junho 2, 2017 8 anos Membros ela é incrível, pode comprar sem medo! Ro Ludwig. Vc já deve ter usado mais vezes desde esta reposta né? Continua com a mesma opnião? Tô pensando em adquirir uma eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044
Postado Janeiro 2, 2020 6 anos Membros Em 11/05/2016 em 20:07, Rosangela L disse: eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita. Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044 Ola! Ja fazem 4 anos da sua resposta, mas vamos la. Vi vendendo umas Naturehike com 3000 ou 4000 mm de coluna dágua e nao sei e é suficiente pras chuvas tropicais. A sua de 4000mm foi suficiente pra tempestades assim?
Buenas!
Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas...
1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda
is_customized: Yes
Area: 205*(95+60)*110cm
Brand Name: Naturehike
Layers: Double
Structure: One Bedroom
Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm
Style: Outdoor
Capacity: One
Bottom Waterproof Index: >3000 mm
Type: 1 - 2 Person Tent
Pole Material: Aluminum
Building Type: