Ir para conteúdo

Duvida Roteiro - frankfurt, Berlim, Budapeste, Viena, Praga e Munich


Posts Recomendados

  • Membros

Olá boa noite!

 

Gostaria de uma grande ajuda para montar meu roteiro. Vou dar detalhes da minha passagem e gostaria de algumas opiniões.

 

Bom, Saio de Manaus-Am para Frankfurt dia 28/01 e chego em Frankfurt ás 18:45 hrs do dia 29/01.

 

Retorno de Munich para Manaus dia 15/02 às 06:20hrs

 

Ou seja, tenho apenas 17 dias para conhecer as cidades e me deslocar.

 

Tenho interesse nas seguintes cidades: frankfurt, Berlim, Budapeste, Viena, Praga e Munich, sei que não tem nada haver, mas gostaria muito de dar um pulo no Cairo e ficar uns dois dias lá. :(

Pois daqui do Brasil a passagem está muito cara. Mais claro, tudo na medida do possível. Se não der, tudo bem. Enfim, quantos dias ficaria pra casa cidade?

Outra duvida, dentre as cidades que falei teria como visitar outras cidades próximas interessantes? Quais seriam?

 

Já estou com as passagens compradas ( ida e volta externas) e estou começando a organizar o roteiro que é o primeiro passo!

 

 

Abraço a todos!

 

Lillian.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para cada cidade mencionada eu reservaria 3 dias para cada uma e um dia de deslocamento para cada cidade. Na faça reserva de hotel e siga o roteiro como vc descreveu, va seguindo o roteiro se adiantar beleza se atrasar cancele uma delas. Cairo tem que ficar para outro la pelo menos teria q ficar 3 dias mas tem luxor que teria que fazer parte no mínimo do roteiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...